NBA 2K14

06 Out 2013, 21:57 [#1]
NBA 2K14 is a basketball video game that was developed by Visual Concepts and published by 2K Sports. It was released on October 1, 2013, for Microsoft Windows, PlayStation 3, and Xbox 360 as well as the PlayStation 4 and the Xbox One (which has been set to released as a launch title on November 15, 2013 and November 22, 2013 respectively). LeBron James of the Miami Heat became the cover athlete, and also served as the music curator for the game. 2K Sports also released the DLC pack that as a bonus for pre-ordering the game, they would receive 10,000 VC, bonus content for "Path to Greatness" mode, adding James in the Blacktop mode and a signature skill for MyCareer mode. On August 14, 2013, 2K Sports annnounced that Crew Mode would return to this years installment of NBA 2K. NBA 2K14 is the successor to NBA 2K13 in the NBA 2K series.
Imagem

Re: NBA 2K14

07 Out 2013, 19:49 [#3]
BeFree_19 Escreveu:Já estou a jogar. Mas até agora parece um nba 2k13.5
O jogo de 2013 já estava muito bom, esta saga de nba é para mim é a melhor saga de jogos de desporto alguma vez feita, a nivel de gráfico muito pouco poderia ser feito, porque já eram excelentes, melhoram o contacto entre os jogadores que este ano está muito mais realista e acrescentaram mais animações, as entradas para o cesto e os afundanços estão muito mais realistas do que no ano passado que era facil penetrar para o cesto e afundar.
Imagem

07 Out 2013, 21:12 [#4]
Laker Escreveu:
BeFree_19 Escreveu:Já estou a jogar. Mas até agora parece um nba 2k13.5
O jogo de 2013 já estava muito bom, esta saga de nba é para mim é a melhor saga de jogos de desporto alguma vez feita, a nivel de gráfico muito pouco poderia ser feito, porque já eram excelentes, melhoram o contacto entre os jogadores que este ano está muito mais realista e acrescentaram mais animações, as entradas para o cesto e os afundanços estão muito mais realistas do que no ano passado que era facil penetrar para o cesto e afundar.
E este ano acrescentaram os blocos quando se vai a afundar. A movimentação tá melhor. Mas os botões este ano ficaram piores, preferia os do ano passado.
Eu digo nba2k13.5 porque este está na old gen. Quando sair para a ps4 e xbox one vai estar na new gen.
Imagem

08 Out 2013, 17:04 [#7]
BeFree_19 Escreveu:Não, a nivel gráfico está igual e alguma jogabilidade é a mesma do jogo no ano passado, só foi introduzido o bloqueio de dunks.
Os graficos tiveram detalhes melhorados sim, mas não foi algo profundo, o que como disse atrás é dificil porque já são do melhor que há, não podemos esperar que em anos sucessivos tenhamos graficos inovadores, quanto a parte dos blocks eu tenho a pequena sensação que no ano passado já dava para bloquear dunks mas pode ser impressão minha xD E ainda nem referi a parte que adicionaram várias equipas europeias ao jogo e tambem têm um novo modelo de jogo
Imagem

08 Out 2013, 17:17 [#8]
Laker Escreveu:
BeFree_19 Escreveu:Não, a nivel gráfico está igual e alguma jogabilidade é a mesma do jogo no ano passado, só foi introduzido o bloqueio de dunks.
Os graficos tiveram detalhes melhorados sim, mas não foi algo profundo, o que como disse atrás é dificil porque já são do melhor que há, não podemos esperar que em anos sucessivos tenhamos graficos inovadores, quanto a parte dos blocks eu tenho a pequena sensação que no ano passado já dava para bloquear dunks mas pode ser impressão minha xD E ainda nem referi a parte que adicionaram várias equipas europeias ao jogo e tambem têm um novo modelo de jogo
O ano passado era impossivel bloquear dunks.
Imagem

13 Fev 2014, 20:14 [#12]
Laker Escreveu:
Padrão Escreveu:Isto parece tipo Pes. Parece que fica tudo igual ao anterior e só alteram os planteis e umas tretas.
Com a diferença que o NBA tem uma qualidade brutal
Tipo Pes no sentido que de uma edição para a outra só actualizam os planteis e cobram mais 60€, não estava a comparar os jogos.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!