Re: Quik Show

07 Out 2013, 20:46 [#21]
NeverGiveUp Escreveu:
luislb10 Escreveu:
Quik Escreveu:
Afinal das contas continuo a ser o membro com estilo mais original, os outros lametam-se a fazer Avatares.
Já sabes se a carreira de designer não der (provavelmente é o que vai acontecer), tens sempre futuro no ramo da comédia ;)
Like ! :up:
Subscrevo!
Imagem

07 Out 2013, 22:55 [#22]
luislb10 Escreveu:
Quik Escreveu:
Afinal das contas continuo a ser o membro com estilo mais original, os outros lametam-se a fazer Avatares.
Já sabes se a carreira de designer não der (provavelmente é o que vai acontecer), tens sempre futuro no ramo da comédia ;)

08 Out 2013, 18:39 [#23]
luislb10 Escreveu:
Quik Escreveu:
Quem disse que queria ser Designer?
Sabes o que é Designer pelo menos? Ou és daqueles que se limitam a fazer trabalhos do Benfica a mostrar os seus dotes?

Faço isto por pura diversão.
Eu sou mais que justo, se me acho isso só tens de deixar a minha opinião.
Quando me referi ao Estilo mais Original, era a pensar nas Assinaturas, pelo que vejo aqui, é pessoas a fazer uma Saturação de Cores e colocar ''Kun Aguero'' etc...

Mas o que deu comédia foi noob's que até spammavam literalmente a pedir tutoriais e a fazer vénias ao ecra, dizendo agora que faço futuro no rumo da comédia.

Agora questiono-te, porque dizes que poderei não ter futuro no rumo de Design?
Já viste os teus trabalhos?

Mas agora vi outra cena mais hilariante de sempre.
invictuzz Escreveu:Tenta ser original, estás a pegar em trabalhos já feitos e fazendo umas pequenas, quase nulas, alterações publicas como se o trabalho fosse teu o que na verdade só tens 5% teu, que é o crop e a moldura. É certo que as fotografias não são tiradas por nós nos avatares dos jogadores, mas somos nós que lhes damos algo mais para esta ficar melhor, ou mais bonita. Adicionando por vezes uma fonte e efeitos para o trabalho ter um cunho nosso. Boa sorte nos próximos trabalhos. ;)
Digamos, os Logótipos que fazes, são apenas alterações de Molduras e cores.
Face Palm.

08 Out 2013, 19:09 [#24]
A partir do momento em que disparas em todas as direcções sem veres o que as pessoas disseram , perdeste toda a credibilidade.
E o facto de o pessoal fazer umas mudanças de cor e afins , não valida o facto de usares trabalhos feitos por outras pessoas.
E se o pessoal só faz umas 'saturações de cores' então que seja , ao menos não usam o trabalho dos outros.

08 Out 2013, 19:11 [#25]
Jovem eu também faço isto por pura diversão, a única diferença é que eu não faço plágio ;)
Se eu já vi os meus trabalhos? Yap, e garanto te que são melhores que os teus, se eu posso afirmar que não tens futuro no Design, se não deixares de roubar as coisas dos outros então yap consigo.
Tens um estilo tão original nas sign's que epah nunca tinha visto, realmente. O Barreto e o Coincs já apresentaram trabalhos do mesmo estilo só que mais trabalhado ;)
Vá ate à próxima e beijinhos à prima ^_^

08 Out 2013, 19:33 [#26]
Quik Escreveu:
luislb10 Escreveu:
Quik Escreveu:
Quem disse que queria ser Designer?
Sabes o que é Designer pelo menos? Ou és daqueles que se limitam a fazer trabalhos do Benfica a mostrar os seus dotes?

Faço isto por pura diversão.
Eu sou mais que justo, se me acho isso só tens de deixar a minha opinião.
Quando me referi ao Estilo mais Original, era a pensar nas Assinaturas, pelo que vejo aqui, é pessoas a fazer uma Saturação de Cores e colocar ''Kun Aguero'' etc...

Mas o que deu comédia foi noob's que até spammavam literalmente a pedir tutoriais e a fazer vénias ao ecra, dizendo agora que faço futuro no rumo da comédia.

Agora questiono-te, porque dizes que poderei não ter futuro no rumo de Design?
Já viste os teus trabalhos?

Mas agora vi outra cena mais hilariante de sempre.
invictuzz Escreveu:Tenta ser original, estás a pegar em trabalhos já feitos e fazendo umas pequenas, quase nulas, alterações publicas como se o trabalho fosse teu o que na verdade só tens 5% teu, que é o crop e a moldura. É certo que as fotografias não são tiradas por nós nos avatares dos jogadores, mas somos nós que lhes damos algo mais para esta ficar melhor, ou mais bonita. Adicionando por vezes uma fonte e efeitos para o trabalho ter um cunho nosso. Boa sorte nos próximos trabalhos. ;)
Digamos, os Logótipos que fazes, são apenas alterações de Molduras e cores.
Face Palm.
Olá Lewis!!!
Quase nos enganavas.... :palmas:

Já agora não sei o que o Invictuzz te fez para o atacares.

PS-Preparem-se para mais 20 contas dele nos próximos 5 dias!!!
Imagem

08 Out 2013, 21:12 [#34]
Barreto Escreveu:Ele é do Porto...Logo Dioscp n pode ser..................
Os outros não conheço xd.
Ainda não sabes da missa a metade. xD Já vi Porto, Benfica, Sporting e Setúbal -.-

08 Out 2013, 21:40 [#36]
luislb10 Escreveu:Jovem eu também faço isto por pura diversão, a única diferença é que eu não faço plágio ;)
Se eu já vi os meus trabalhos? Yap, e garanto te que são melhores que os teus, se eu posso afirmar que não tens futuro no Design, se não deixares de roubar as coisas dos outros então yap consigo.
Tens um estilo tão original nas sign's que epah nunca tinha visto, realmente. O Barreto e o Coincs já apresentaram trabalhos do mesmo estilo só que mais trabalhado ;)
Lógico, há milhões de estilos idênticos.
Sobre os trabalhos já disse o que tinha a dizer, aqueles trabalhos que achas ''Estilo Especial'' podes pesquisar que nada encontrarás.

Teus trabalhos melhor que os meus?
Just fun, contenta-te com isso, nem sabes criar um site de raíz. :*
SérgioMatos Escreveu:Olá, Lewis.
Adeus, Quik.
Bem me parecia queeras tu.
Até me conheces de gingeira néee u.u
Barreto Escreveu:Só Sherlok Holmes aqui!
O Sherlok Holmes era sempre a fazeres vénias sempre que estava ''Online'' e a pedir tutoriais, aposto que isso que fazias, não era só a mim, agora só porque ja sabes fazer ''New'' ''Save As'' já pensas que tens bigode.

Vá, apesar de tudo, os únicos que ainda mandam cenas decentes, são o Invictiuz e o Coentrão.
Mais uma vez, fiz porque gostei das imagens e quis ter um Avatar e Assinatura personalizado, afinal das contas aquilo eram Stocks trabalhadas, há quem saca assinaturas já feitas mudando as cores, o que eu não fiz.
Tirando aqueles que adicionei, os outros foram praticamente de raíz, em exceção da render, que saquei no Google.

Broches? :3

08 Out 2013, 21:48 [#37]
Quik Escreveu:
luislb10 Escreveu:Jovem eu também faço isto por pura diversão, a única diferença é que eu não faço plágio ;)
Sobre os trabalhos já disse o que tinha a dizer, aqueles trabalhos que achas ''Estilo Especial'' podes pesquisar que nada encontrarás.

SérgioMatos Escreveu:Olá, Lewis.
Adeus, Quik.
Bem me parecia queeras tu.
Até me conheces de gingeira néee u.u
Barreto Escreveu:Só Sherlok Holmes aqui!
O Sherlok Holmes era sempre a fazeres vénias sempre que estava ''Online'' e a pedir tutoriais, aposto que isso que fazias, não era só a mim, agora só porque ja sabes fazer ''New'' ''Save As'' já pensas que tens bigode.

Vá, apesar de tudo, os únicos que ainda mandam cenas decentes, são o Invictiuz e o Coentrão.
Mais uma vez, fiz porque gostei das imagens e quis ter um Avatar e Assinatura personalizado, afinal das contas aquilo eram Stocks trabalhadas, há quem saca assinaturas já feitas mudando as cores, o que eu não fiz.
Tirando aqueles que adicionei, os outros foram praticamente de raíz, em exceção da render, que saquei no Google.

Broches? :3
Ao menos não ripo.
Lembro-me de falares mal do Tello no HBPT por rippar....lolol :yay:
Imagem

08 Out 2013, 22:25 [#38]
Amigo, não é por estares aqui a esbardalhar que vais ser alguém.
Qualquer design Daqui te dá uns 10-0, falas do coincs, do barreto, do luis, do coentrão e do invictuzz, mas qualquer um te consegue dar 10-0 em design, pois basta pegar e escrever A no photoshop, é um trabalho original, já os teus mano, deixas a desejar. Abraço sentido

09 Out 2013, 00:53 [#39]
Os logótipos que fiz tem elementos retirados da internet, mas isso eu expliquei no haxball pt, estava sem paciência mas recebia os pedidos por isso apostei nessa via, contudo o logo inicial em nada tem a haver como os logos ficam. Se eu quisesse podia muito bem ter feito os logótipos do 0. Além disso aqueles trabalhos não fiz galeria deles por não serem totalmente meus, mas a ideia do logo final são.

Quanto ao conselho que te dei, tu apenas limitaste a retirar dele o que bem entenderes, pouco me importa, quem perde não sou eu.

09 Out 2013, 18:06 [#40]
Quik Escreveu:

Tu é que disses te que tinhas um estilo mais original de sign's do que todos aqui ;)
Nem sei criar um site de raiz? Conheces me ou já me viste dizer que não sei?
Ah mas sabes do mais engraçado é que há pouco tempo foi aprovada uma lei contra o plágio na internet aqui em Portugal, portanto acho que é melhores teres mais cuidado para a próxima :assobio: