luislb10 Escreveu:Jovem eu também faço isto por pura diversão, a única diferença é que eu não faço plágio
Se eu já vi os meus trabalhos? Yap, e garanto te que são melhores que os teus, se eu posso afirmar que não tens futuro no Design, se não deixares de roubar as coisas dos outros então yap consigo.
Tens um estilo tão original nas sign's que epah nunca tinha visto, realmente. O Barreto e o Coincs já apresentaram trabalhos do mesmo estilo só que mais trabalhado
Vá ate à próxima e beijinhos à prima

Lógico, há milhões de estilos idênticos.
Sobre os trabalhos já disse o que tinha a dizer, aqueles trabalhos que achas ''Estilo Especial'' podes pesquisar que nada encontrarás.
Teus trabalhos melhor que os meus?
Just fun, contenta-te com isso, nem sabes criar um site de raíz.
SérgioMatos Escreveu:Olá, Lewis.
Adeus, Quik.
Bem me parecia queeras tu.
Até me conheces de gingeira néee u.u
Barreto Escreveu:Só Sherlok Holmes aqui!
O Sherlok Holmes era sempre a fazeres vénias sempre que estava ''Online'' e a pedir tutoriais, aposto que isso que fazias, não era só a mim, agora só porque ja sabes fazer ''New'' ''Save As'' já pensas que tens bigode.
Vá, apesar de tudo, os únicos que ainda mandam cenas decentes, são o Invictiuz e o Coentrão.
Mais uma vez, fiz porque gostei das imagens e quis ter um Avatar e Assinatura personalizado, afinal das contas aquilo eram Stocks trabalhadas, há quem saca assinaturas já feitas mudando as cores, o que eu não fiz.
Tirando aqueles que adicionei, os outros foram praticamente de raíz, em exceção da render, que saquei no Google.
Broches? :3