Lembro-me do Mundial 2010 onde nao teve qualquer amarelo ou só apanhou contra a Espanhaeduardextreme Escreveu:Na verdade foi expulso 2 vezes. A primeira contra o Benfica, a segunda contra o Chaves (Eu vi no Jamor).Padrão Escreveu:O Bruno Alves também só foi expulso 1x no Porto.
Ele era o 8 e o 80. Tanto fazia aqueles saltos com o joelho à frente que metia os adversários KO, como fazia uma grande sequência de jogos sem fazer qualquer falta.
Re: [Discussão] Liga Portuguesa
08 Out 2013, 22:22 [#10322]O Maxi nao se devia chamar de Trator,devia ser "Traktor" 
08 Out 2013, 22:25 [#10323]Edu, fosse 1 ou 2, para as entradas assassinas que ele fazia, é muito pouco (mas MUITO mesmo).
Lembro-me duma entrada em pleno estádio do Mar, estava lá, ele salta com a chuteira à cervical, junto ao pescoço, do Jorge Gonçalves. Todo o estádio levanta-se a reclamar e o arbitro não sei como não assinala falta (se assinalasse e não desse vermelho ainda seria pior).
Lembro-me duma entrada em pleno estádio do Mar, estava lá, ele salta com a chuteira à cervical, junto ao pescoço, do Jorge Gonçalves. Todo o estádio levanta-se a reclamar e o arbitro não sei como não assinala falta (se assinalasse e não desse vermelho ainda seria pior).

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!
11 Out 2013, 19:30 [#10326]Parceria entre o V.Guimarães e o Mónaco. 

11 Out 2013, 19:33 [#10327]Falcao no Vitória emprestado com os salarios pagos a 100% pelo Monaco 
Legendary Striker... is back again 
11 Out 2013, 19:50 [#10328]A parceria até pode ser muito interessante para o Vitória se o Mónaco apostar em jovens valores e os emprestar ao Vitória para se habituarem à Europa (Como faz o FC Porto).
Isto desportivamente, financeiramente só eles podem dizer o que podem beneficiar disto.
Isto desportivamente, financeiramente só eles podem dizer o que podem beneficiar disto.

11 Out 2013, 20:36 [#10329]Se for como a parceria que foi com o Chelsea no ano passado...

12 Out 2013, 00:57 [#10330]Atlético?eduardextreme Escreveu:A parceria até pode ser muito interessante para o Vitória se o Atlético apostar em jovens valores e os emprestar ao Vitória para se habituarem à Europa (Como faz o FC Porto).
12 Out 2013, 01:23 [#10331]Não seja por isso.tbvsac Escreveu:Atlético?eduardextreme Escreveu:A parceria até pode ser muito interessante para o Vitória se o Atlético apostar em jovens valores e os emprestar ao Vitória para se habituarem à Europa (Como faz o FC Porto).
Acho que pensei no Atlético por causa dos negócios do vizinho com eles e acabei por atirar ao lado.

12 Out 2013, 01:26 [#10332]Eu confesso que ainda fui ver se o "A" do "AS" era Atlético em francês
Embora tivesse praticamente a certeza que não por associação à Roma 
12 Out 2013, 12:04 [#10333]Acho que não vai ser para empréstimos, vai ser para mandarem jogadores a custo zero(definitivo) e esperar que o Vitória faça lucro com eles para o Mónaco receber uma percentagem(acho que seja isso).eduardextreme Escreveu:A parceria até pode ser muito interessante para o Vitória se o Mónaco apostar em jovens valores e os emprestar ao Vitória para se habituarem à Europa (Como faz o FC Porto).
12 Out 2013, 12:46 [#10334]Manda vir o Ocampos, mas pede com jeitinho.Riscas Escreveu:Acho que não vai ser para empréstimos, vai ser para mandarem jogadores a custo zero(definitivo) e esperar que o Vitória faça lucro com eles para o Mónaco receber uma percentagem(acho que seja isso).eduardextreme Escreveu:A parceria até pode ser muito interessante para o Vitória se o Mónaco apostar em jovens valores e os emprestar ao Vitória para se habituarem à Europa (Como faz o FC Porto).
12 Out 2013, 12:50 [#10335]Boa parceria que o Vitória fez , sim senhor

12 Out 2013, 13:58 [#10336]Era bom. O Malonga já chega bem para manter a parceria esta épocainvictuzz Escreveu:Manda vir o Ocampos, mas pede com jeitinho.Riscas Escreveu:Acho que não vai ser para empréstimos, vai ser para mandarem jogadores a custo zero(definitivo) e esperar que o Vitória faça lucro com eles para o Mónaco receber uma percentagem(acho que seja isso).eduardextreme Escreveu:A parceria até pode ser muito interessante para o Vitória se o Mónaco apostar em jovens valores e os emprestar ao Vitória para se habituarem à Europa (Como faz o FC Porto).
27 Out 2013, 12:08 [#10337]O Moreirense deve fazer uma época idêntica à do Belenenses na última época.
Achava que ia ser um jogo complicado este contra o Feirense mas, ao intervalo, já está a ganhar 2-0...
Achava que ia ser um jogo complicado este contra o Feirense mas, ao intervalo, já está a ganhar 2-0...
27 Out 2013, 19:04 [#10338]Onze inicial do FC Porto:
Helton;
Danilo, Otamendi, Mangala e Alex Sandro;
Fernando, Herrera e Lucho;
Varela, Jackson e Josué.
Helton;
Danilo, Otamendi, Mangala e Alex Sandro;
Fernando, Herrera e Lucho;
Varela, Jackson e Josué.

27 Out 2013, 19:13 [#10340]Dois trincos? O Herrera não é um médio defensivo.