Re: Ah, e tal...

12 Out 2013, 17:19 [#2823]
invictuzz Escreveu:marcioo, aquilo nem os 1500 vai ter, mesmo ainda faltando 12 dias, duvido que consigam todos os lugares, até porque à semana poucos tentam, a ver vamos. Eu vou no 49º e a minha irmã 390º e tal. :)
Melhor xD
Eu vou no 4º lugar, era bom conseguir lugares VIP (faltava mais 1) xD

13 Out 2013, 23:56 [#2831]
Flexi Escreveu:
Coentrão Escreveu:Estive a fazer um pouco de trading no FUT , quando olho para as coins que me restaram ...

És diabolico xD xD
Eu tenho ganho poucos jogos , agora com este tipo de coisas na minha conta ... xD

14 Out 2013, 13:29 [#2832]
marcioo Escreveu:Pessoal existe um concurso na pagina FOX Portugal em que é um jogo (Shoot Like Daryl) que consiste no seguinte:

- Matar zombies ganhando pontos xD
- Matas humanos perdes pontos

O mais fixe é que as 1500 melhores pontuações ganham um bilhete duplo (3 primeiros entrada VIP) para o WALKING DEAD Live Experience dia 1 de Novembro, às 22h na Alfandega do Porto...

É a festa de Halloween da FOX e espero ir, o problema vai ser conseguir ir e vir, talvez vá de comboio mas temos de esperar pelo dia seguinte para regressar...

Vou na 4ª melhor pontuação, acho que tenho boas hipóteses para ter bilhetes e ir xD

Quem vai tentar ir? Podiamos combinar um ponto de encontro e irmos todos juntos xD

A aplicação: https://apps.facebook.com/shootlikedary ... _bmpos=2_0
Mais ninguém quer ir? :yay: