Pois nao sei, eu ou perco assim ou acerto 3 vezes nos humanos uns 50 metros ao lado 
E aqueles 2 primeiros? Hacks de certeza...
E aqueles 2 primeiros? Hacks de certeza...
Melhorinvictuzz Escreveu:marcioo, aquilo nem os 1500 vai ter, mesmo ainda faltando 12 dias, duvido que consigam todos os lugares, até porque à semana poucos tentam, a ver vamos. Eu vou no 49º e a minha irmã 390º e tal.

Eu reparei.eduardextreme Escreveu:Eu matei-me a rir quando o stockii escreveu no privado que previa uma vitória dos Tridente no campeonato.

És diabolicoCoentrão Escreveu:Estive a fazer um pouco de trading no FUT , quando olho para as coins que me restaram ...
Eu tenho ganho poucos jogos , agora com este tipo de coisas na minha conta ...Flexi Escreveu:És diabolicoCoentrão Escreveu:Estive a fazer um pouco de trading no FUT , quando olho para as coins que me restaram ...
![]()

Mais ninguém quer ir?marcioo Escreveu:Pessoal existe um concurso na pagina FOX Portugal em que é um jogo (Shoot Like Daryl) que consiste no seguinte:
- Matar zombies ganhando pontos
- Matas humanos perdes pontos
O mais fixe é que as 1500 melhores pontuações ganham um bilhete duplo (3 primeiros entrada VIP) para o WALKING DEAD Live Experience dia 1 de Novembro, às 22h na Alfandega do Porto...
É a festa de Halloween da FOX e espero ir, o problema vai ser conseguir ir e vir, talvez vá de comboio mas temos de esperar pelo dia seguinte para regressar...
Vou na 4ª melhor pontuação, acho que tenho boas hipóteses para ter bilhetes e ir
Quem vai tentar ir? Podiamos combinar um ponto de encontro e irmos todos juntos
A aplicação: https://apps.facebook.com/shootlikedary ... _bmpos=2_0
Eu já tenho com quem irFlexi Escreveu:ninguém quer ir com o marcioo
O remedy é mesmo qual? É o de barba ou o outro que tá do lado esquerdo suponhomarcioo Escreveu:Ai meu deus, tu vais ter o Remedy na tua escola? *.*