Re: Ah, e tal...

14 Out 2013, 19:47 [#2850]
Laker Escreveu:Desses 10 por agora houve a confirmação do Nurb, do Diogo Sena, do Kiko e da Anny. O Pakistan e o Conguito vão ao Curto Circuito nesse dia e não podem vir, os outros 4 ainda não se sabe xD
Caso o Remedy vá (o que me custa a crer visto que ele mora no Algarve) mas nao te esqueças de um autografo para o pretinho fofo xD

14 Out 2013, 19:50 [#2851]
marcioo Escreveu:
Laker Escreveu:Desses 10 por agora houve a confirmação do Nurb, do Diogo Sena, do Kiko e da Anny. O Pakistan e o Conguito vão ao Curto Circuito nesse dia e não podem vir, os outros 4 ainda não se sabe xD
Caso o Remedy vá (o que me custa a crer visto que ele mora no Algarve) mas nao te esqueças de um autografo para o pretinho fofo xD
Um dos argumentos para o Remedy não ir é ele ser do Algarve, mas eu tou a fazer força para ele vir vamos lá ver xd
A rapariga que vem eu nem a conheço xD Aliás não conheço nenhuma das 3 do projeto xD
Imagem

15 Out 2013, 15:33 [#2860]
Agora está na moda estes putos do youtube quando eles não têm o talento de 1/10 dos estrangeiros, infelizmente.

Então, este nurb é claramente uma tentativa falhada de imitação de um combo entre RAP e BN e ainda se arma em vedeta a dizer que não.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!