Queres um autografo para ti?marcioo Escreveu:Sim é o de barbaEsse gajo é muito fixe, acompanho-o no youtube à algum tempo
Acho que é o nurbinvictuzz Escreveu:O 7º é o Quack?!

Queres um autografo para ti?marcioo Escreveu:Sim é o de barbaEsse gajo é muito fixe, acompanho-o no youtube à algum tempo
Acho que é o nurbinvictuzz Escreveu:O 7º é o Quack?!

Quero *.*Laker Escreveu:Queres um autografo para ti?marcioo Escreveu:Sim é o de barbaEsse gajo é muito fixe, acompanho-o no youtube à algum tempo
![]()

Pois, pensei que o Quack fosse o "nurb" ou lá quem é.Coentrão Escreveu:O Quack postou uma foto dele com o Nurb e com o frip.
Deve ter sido aí que o invictuzz associou.

Caso o Remedy vá (o que me custa a crer visto que ele mora no Algarve) mas nao te esqueças de um autografo para o pretinho fofoLaker Escreveu:Desses 10 por agora houve a confirmação do Nurb, do Diogo Sena, do Kiko e da Anny. O Pakistan e o Conguito vão ao Curto Circuito nesse dia e não podem vir, os outros 4 ainda não se sabe
Um dos argumentos para o Remedy não ir é ele ser do Algarve, mas eu tou a fazer força para ele vir vamos lá ver xdmarcioo Escreveu:Caso o Remedy vá (o que me custa a crer visto que ele mora no Algarve) mas nao te esqueças de um autografo para o pretinho fofoLaker Escreveu:Desses 10 por agora houve a confirmação do Nurb, do Diogo Sena, do Kiko e da Anny. O Pakistan e o Conguito vão ao Curto Circuito nesse dia e não podem vir, os outros 4 ainda não se sabe

Ves os videos de RDR?marcioo Escreveu:Sim é o de barbaEsse gajo é muito fixe, acompanho-o no youtube à algum tempo

RDR?! Não estou a associar a sigla...Barreto Escreveu:Ves os videos de RDR?marcioo Escreveu:Sim é o de barbaEsse gajo é muito fixe, acompanho-o no youtube à algum tempo
![]()
![]()
Vão fazer a campanha da WTF(Novo tarifario da Optimus)Frize Escreveu:Vão fazer o quê?

Deve ser, nem seigonalois Escreveu:Jurava que era da TMN