Re: Eles andem aí!

17 Out 2013, 20:51 [#42]
Nun0 Escreveu:
eduardextreme Escreveu:Nun0 nos Tridente?
Só se os seguranças estivessem bêbados é que te deixariam entrar! xD
Aposto que subornavas os seguranças para deixarem entrar uma pessoa como eu xd
Eu subornava... mas para te arrearem forte e feio com o cassetete. xD
Imagem

17 Out 2013, 23:37 [#46]
Stinson Escreveu:Qualquer equipa que fique contigo fica sempre a ganhar. :P Bom trabalho Nuno. :palmas:
Eu disse-lhe exactamente o mesmo ;)
Mas para os Nocturnos ele não deve ir, pois ele diz que fala com o presidente e assina contrato no sábado, e eu vou estar fora até domingo :)

18 Out 2013, 15:39 [#52]
The_Leixonense Escreveu:
pdomingues Escreveu:Bomba bomba era anunciares a todos o teu destino, e acabar com o suspense :)
ele quer gerar o suspense á volta dele e faz muito bem e sao cenas que mexem com a dtl :up:
e tenho a certeza que os 4 clubes o querem :palmas:
Não tenhas a menor das dúvidas. Ainda agora ''chegou'' mas já está a criar suspense pelo ar.. ;)
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017

18 Out 2013, 20:10 [#53]
Imagem
Já está!

É oficial! Depois de quase uma semana, está desfeito o enigma em torno do clube que o jogador ia representar, Os Lobos 1905 são a escolha.
A equipa anunciou, esta sexta-feira, o acordo com o craque português que assinará um contrato válido por uma temporada.
Nun0 já vestiu a camisola das "quinas" uma série de vezes e transfere-se para o emblema Lobístico depois de ter estado uma época em descanso, de já ter chegado a representar a mesma equipa por meia época, de ter representado os Fénix e os Nocturnos, inclusivé passou a treinador em ambos e de ter representado ainda os Iluminados, clube no qual cumpriu toda a sua formação.
Na imagem, é possível ver Nun0 a sair do Estádio Wolfenstadium 1905 rodeado de fotógrafos, o jogador vestido com o segundo equipamento da equipa e ainda acompanhado pelo presidente, Flexi, no momento da assinatura do contrato.
O Jogador, já desabafou nas redes sociais: "Estou satisfeito por voltar a puder vestir esta camisola, mas quero desde já agradecer a todos os outros clubes que estiveram interessados em mim, destacando os Noturnos que desde sempre mantiveram o carinho que tem por mim e espero que eles tenham muito sucesso na próxima época."
Ainda não se sabe qual será o número que irá usar na época 15, mas palpita-se que seja o 9

texto redigido com o novo acordo ortográfico
in Kurtlar kazanin!
Imagem

18 Out 2013, 20:40 [#60]
Acaba por ser um regresso visto que quando saíste estavas na equipa...agora que seja para te manteres cá. Apenas acho que me devias ter drogado pois não me lembro nada disto que publicaste xD
Legendary Striker... is back again 8)