Acho que sei qual é mas pronto :b
Re: Eles andem aí!
17 Out 2013, 20:51 [#42]Eu subornava... mas para te arrearem forte e feio com o cassetete.Nun0 Escreveu:Aposto que subornavas os seguranças para deixarem entrar uma pessoa como eu xdeduardextreme Escreveu:Nun0 nos Tridente?
Só se os seguranças estivessem bêbados é que te deixariam entrar!

17 Out 2013, 20:54 [#43]Qualquer equipa que fique contigo fica sempre a ganhar.
Bom trabalho Nuno. 

10 épocas e 4 anos de esforço e dedicação. Obrigado DTL...
17 Out 2013, 20:57 [#44]Eu que te apanhe senhor Eduardo dos extremos. Tu vês o que o meu empresário faz contigo 
Obrigado aos dois (:
Obrigado aos dois (:

17 Out 2013, 21:21 [#45]Veremos para onde vais. Serás uma mais valia em qualquer lado. 

17 Out 2013, 23:37 [#46]Eu disse-lhe exactamente o mesmoStinson Escreveu:Qualquer equipa que fique contigo fica sempre a ganhar.Bom trabalho Nuno.
Mas para os Nocturnos ele não deve ir, pois ele diz que fala com o presidente e assina contrato no sábado, e eu vou estar fora até domingo
17 Out 2013, 23:41 [#47]o Nun0 vai assinar com o centro de Emprego isso sim
Ele está a dizer que todos o contactaram, mas na realidade ninguém o abordou...publicidade enganosa 
Legendary Striker... is back again 
18 Out 2013, 12:07 [#48]Excelente trabalho Nun0, a ver se essa motivação continua (sei do que falo no que toca a voltar cá).

18 Out 2013, 12:12 [#49]Estas tuas publicações são mesmo parecidas com a realidade , é só notícias para valorizar o jogador quando ninguém o quer ! 
Bom trabalho Nun0 , e boa sorte.
Bom trabalho Nun0 , e boa sorte.

18 Out 2013, 14:16 [#50]Pois eu sei Filipe, quando uma pessoa volta a motivação é diferente.
Obrigado a todos pelos comentários (:
Obrigado a todos pelos comentários (:

18 Out 2013, 14:44 [#51]ele quer gerar o suspense á volta dele e faz muito bem e sao cenas que mexem com a dtlpdomingues Escreveu:Bomba bomba era anunciares a todos o teu destino, e acabar com o suspense
e tenho a certeza que os 4 clubes o querem

18 Out 2013, 15:39 [#52]Não tenhas a menor das dúvidas. Ainda agora ''chegou'' mas já está a criar suspense pelo ar..The_Leixonense Escreveu:ele quer gerar o suspense á volta dele e faz muito bem e sao cenas que mexem com a dtlpdomingues Escreveu:Bomba bomba era anunciares a todos o teu destino, e acabar com o suspense![]()
e tenho a certeza que os 4 clubes o querem
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017
18 Out 2013, 20:10 [#53]
Já está!
É oficial! Depois de quase uma semana, está desfeito o enigma em torno do clube que o jogador ia representar, Os Lobos 1905 são a escolha.
A equipa anunciou, esta sexta-feira, o acordo com o craque português que assinará um contrato válido por uma temporada.
Nun0 já vestiu a camisola das "quinas" uma série de vezes e transfere-se para o emblema Lobístico depois de ter estado uma época em descanso, de já ter chegado a representar a mesma equipa por meia época, de ter representado os Fénix e os Nocturnos, inclusivé passou a treinador em ambos e de ter representado ainda os Iluminados, clube no qual cumpriu toda a sua formação.
Na imagem, é possível ver Nun0 a sair do Estádio Wolfenstadium 1905 rodeado de fotógrafos, o jogador vestido com o segundo equipamento da equipa e ainda acompanhado pelo presidente, Flexi, no momento da assinatura do contrato.
O Jogador, já desabafou nas redes sociais: "Estou satisfeito por voltar a puder vestir esta camisola, mas quero desde já agradecer a todos os outros clubes que estiveram interessados em mim, destacando os Noturnos que desde sempre mantiveram o carinho que tem por mim e espero que eles tenham muito sucesso na próxima época."
Ainda não se sabe qual será o número que irá usar na época 15, mas palpita-se que seja o 9
É oficial! Depois de quase uma semana, está desfeito o enigma em torno do clube que o jogador ia representar, Os Lobos 1905 são a escolha.
A equipa anunciou, esta sexta-feira, o acordo com o craque português que assinará um contrato válido por uma temporada.
Nun0 já vestiu a camisola das "quinas" uma série de vezes e transfere-se para o emblema Lobístico depois de ter estado uma época em descanso, de já ter chegado a representar a mesma equipa por meia época, de ter representado os Fénix e os Nocturnos, inclusivé passou a treinador em ambos e de ter representado ainda os Iluminados, clube no qual cumpriu toda a sua formação.
Na imagem, é possível ver Nun0 a sair do Estádio Wolfenstadium 1905 rodeado de fotógrafos, o jogador vestido com o segundo equipamento da equipa e ainda acompanhado pelo presidente, Flexi, no momento da assinatura do contrato.
O Jogador, já desabafou nas redes sociais: "Estou satisfeito por voltar a puder vestir esta camisola, mas quero desde já agradecer a todos os outros clubes que estiveram interessados em mim, destacando os Noturnos que desde sempre mantiveram o carinho que tem por mim e espero que eles tenham muito sucesso na próxima época."
Ainda não se sabe qual será o número que irá usar na época 15, mas palpita-se que seja o 9
texto redigido com o novo acordo ortográfico
in Kurtlar kazanin!

18 Out 2013, 20:13 [#56]Tens de ver esses ícones Sportingboy 
Eles não funcionam aqui na minha zona.
Obrigado Jals (:
Eles não funcionam aqui na minha zona.
Obrigado Jals (:

18 Out 2013, 20:18 [#57]A sério?Nun0 Escreveu:Eles não funcionam aqui na minha zona.

18 Out 2013, 20:21 [#58]Também já esperava :b
Boa sorte nos Lobos e que seja para ficar desta vez
Boa sorte nos Lobos e que seja para ficar desta vez
18 Out 2013, 20:22 [#59]Ahhh, agora sim, mas ao bocado estava com uma cena por cima.
Obrigado Luis
Obrigado Luis

18 Out 2013, 20:40 [#60]Acaba por ser um regresso visto que quando saíste estavas na equipa...agora que seja para te manteres cá. Apenas acho que me devias ter drogado pois não me lembro nada disto que publicaste 
Legendary Striker... is back again