Re: Caixinha de sugestões

12 Out 2013, 21:25 [#967]
invictuzz Escreveu:Uma cena que apesar de demorar, mas se for bem feita é fácil de trazer gente, é um vídeo pequeno sobre o que é a dtl e como fazer para ingressar. Partilhamos todos isso e teremos gente a vir cá visitar-nos.
Subscrevo.
Imagem

18 Out 2013, 04:10 [#973]
E aposto que com as épocas muita coisa se perdeu. Já cheguei ao ponto de não querer saber, apesar de que para a história DTL ser importante. Mas se vamos por aí metade das épocas DTL não estão na história (jogos, golos marcados, etc). Resta a memória de cada um e sinceramente gosto disso. O que conta é o presente, os que são convocados hoje. Os que foram são só isso. E há pessoal a ficar agarrado muito a isso, ao estatuto por ter x épocas ou x jogos pela Selecção.

Sugestão: E que tal a criação de um botão para reputar? Quantos posts são gastos por ano só a dizer "Bom trabalho", "Gostei", etc. Assim até seria mais fácil de avaliar o trabalho das pessoas. Seja aquele trabalho realizado ou até o seu rendimento desde a última convocatória (já que falamos de Selecção). E aparecer ali no perfil o número de reputações recebidas.

E para evitar que houvesse reputação dada à toa só para subir o "ranking" era limitar a 3, 5, 10, etc reputações dadas por dia. 3 parece bem. Que haja 3 cenas por dia na DTL com nível para isso. Mesmo que esgotem e haja algo de que realmente merece é vir no dia a seguir e dar.
Imagem

18 Out 2013, 12:04 [#975]
Não será assim tão difícil. Basta terem tempo e paciência porque têm tudo aqui (jogos, estatística, etc). Pior foi no meu caso que os dados andavam aqui e ali, jogos que desapareceram (a maior parte encontrei no viddler), depois fui encontrando estatística sobre o jogo e mesmo assim houve um jogo que não consegui encontrar nada. Como fiz para adicionar internacionalizações, golos e assistências desse jogo? Através das capas de jornais e comentários feitos no próprio tópico. Por isso não será difícil. Basta só saber qual é a versão mais actualizada e qual o último jogo adicionado lá e fazer a partir daí.
Imagem

18 Out 2013, 17:43 [#977]
Não são apenas as internacionalizações, mas sim os dados do jogo (Marcadores, cartões...).
A pessoa encarregada terá de procurar e anotar todos os dados do jogo (Quem jogou e as suas notas, resultado, marcadores, assistentes, cartões e substituições), de forma a mais tarde se poder ter toda a informação disponível no site.
Imagem

18 Out 2013, 18:03 [#978]
Outra coisa é uma alteração no citar. Se clicassemos na palavra Escreveu por exemplo, aquilo redimencionava-nos para o local do post citado...
Por exemplo:
marcioo Escreveu:Eu acho que tenho as internacionalizações da fase de qualificação do euro 2012.
Clicava em: marcioo Escreveu e ia para o post dele que tá acima.
Imagem

18 Out 2013, 18:12 [#979]
sportingboy Escreveu:Outra coisa é uma alteração no citar. Se clicassemos na palavra Escreveu por exemplo, aquilo redimencionava-nos para o local do post citado...
Por exemplo:
marcioo Escreveu:Eu acho que tenho as internacionalizações da fase de qualificação do euro 2012.
Clicava em: marcioo Escreveu e ia para o post dele que tá acima.
Imagem
Isso não pode ser feito de uma forma que funcione sempre, pois implicaria que não se pudesse alterar o conteúdo da citação.
Mas acho que até podia existir algo do estilo
Utilizador,Link Escreveu:
. Mas como envolve uma alteração no código do phpbb, só procurando nos mods.
Imagem