http://www.contra-ataque.com/forum/Jals Escreveu:O que é o CA já agora?
Re: Caixinha de sugestões
12 Out 2013, 20:35 [#962]Também podia-se fazer um novo manual, o atual:
-Está desatualizado.
-Está pouco esclarecedor.
-Está desatualizado.
-Está pouco esclarecedor.

12 Out 2013, 20:50 [#963]Eu o ano passado fiquei de falar com o Eduardo pelo Skype sobre um novo manual, mas acabou por me passar.

12 Out 2013, 20:51 [#964]Era engraçado fazer-se as páginas de facebook dos jogadores e clubes , e metia-se ligações na página da DTL. 

12 Out 2013, 21:07 [#965]Uma cena que apesar de demorar, mas se for bem feita é fácil de trazer gente, é um vídeo pequeno sobre o que é a dtl e como fazer para ingressar. Partilhamos todos isso e teremos gente a vir cá visitar-nos.
12 Out 2013, 21:10 [#966]Estou disponível para ajudar tanto no video como no manual.
12 Out 2013, 21:25 [#967]Subscrevo.invictuzz Escreveu:Uma cena que apesar de demorar, mas se for bem feita é fácil de trazer gente, é um vídeo pequeno sobre o que é a dtl e como fazer para ingressar. Partilhamos todos isso e teremos gente a vir cá visitar-nos.

12 Out 2013, 21:49 [#968]TambemRiscas Escreveu:Estou disponível para ajudar tanto no video como no manual.

12 Out 2013, 22:30 [#970]Já agora, pedia que colocassem a tabela da fase de apuramento para o Mundial atualizada num tópico lá na secção da selecção para saber se de facto já estamos no Mundial. 
18 Out 2013, 01:02 [#971]Fizemos bem em actualizar a tabela classificativa do nosso grupo e que tal actualizarmos as Internacionalizações?
Penso que seria algo bastante interessante para toda a gente e era mais uma maneira de andarmos actualizados sobre os nossos assuntos.
Penso que seria algo bastante interessante para toda a gente e era mais uma maneira de andarmos actualizados sobre os nossos assuntos.
18 Out 2013, 01:12 [#972]É algo demasiado complicado para recolher, até porque requer não só descobrir jogos, como também contactar com quem possa tê-los na sua posse (Como eu, o Filipe Sousa, o Caseir0...).
Há pouca gente com tempo para isso neste momento.
Há pouca gente com tempo para isso neste momento.

18 Out 2013, 04:10 [#973]E aposto que com as épocas muita coisa se perdeu. Já cheguei ao ponto de não querer saber, apesar de que para a história DTL ser importante. Mas se vamos por aí metade das épocas DTL não estão na história (jogos, golos marcados, etc). Resta a memória de cada um e sinceramente gosto disso. O que conta é o presente, os que são convocados hoje. Os que foram são só isso. E há pessoal a ficar agarrado muito a isso, ao estatuto por ter x épocas ou x jogos pela Selecção.
Sugestão: E que tal a criação de um botão para reputar? Quantos posts são gastos por ano só a dizer "Bom trabalho", "Gostei", etc. Assim até seria mais fácil de avaliar o trabalho das pessoas. Seja aquele trabalho realizado ou até o seu rendimento desde a última convocatória (já que falamos de Selecção). E aparecer ali no perfil o número de reputações recebidas.
E para evitar que houvesse reputação dada à toa só para subir o "ranking" era limitar a 3, 5, 10, etc reputações dadas por dia. 3 parece bem. Que haja 3 cenas por dia na DTL com nível para isso. Mesmo que esgotem e haja algo de que realmente merece é vir no dia a seguir e dar.
Sugestão: E que tal a criação de um botão para reputar? Quantos posts são gastos por ano só a dizer "Bom trabalho", "Gostei", etc. Assim até seria mais fácil de avaliar o trabalho das pessoas. Seja aquele trabalho realizado ou até o seu rendimento desde a última convocatória (já que falamos de Selecção). E aparecer ali no perfil o número de reputações recebidas.
E para evitar que houvesse reputação dada à toa só para subir o "ranking" era limitar a 3, 5, 10, etc reputações dadas por dia. 3 parece bem. Que haja 3 cenas por dia na DTL com nível para isso. Mesmo que esgotem e haja algo de que realmente merece é vir no dia a seguir e dar.

18 Out 2013, 11:15 [#974]Sei que pode vir a ser um trabalho um pouco complicado devido ao tempo que já passou desde a ultima actualização, mas penso que com a ajuda de todos conseguíamos fazer algo, podia demorar algum tempo sim, mas teriamos novamente o ranking actualizado e a partir desse momento seria mais fácil actualizá-lo.
Eu posso ajudar neste projecto se for preciso.
Eu posso ajudar neste projecto se for preciso.
18 Out 2013, 12:04 [#975]Não será assim tão difícil. Basta terem tempo e paciência porque têm tudo aqui (jogos, estatística, etc). Pior foi no meu caso que os dados andavam aqui e ali, jogos que desapareceram (a maior parte encontrei no viddler), depois fui encontrando estatística sobre o jogo e mesmo assim houve um jogo que não consegui encontrar nada. Como fiz para adicionar internacionalizações, golos e assistências desse jogo? Através das capas de jornais e comentários feitos no próprio tópico. Por isso não será difícil. Basta só saber qual é a versão mais actualizada e qual o último jogo adicionado lá e fazer a partir daí.

18 Out 2013, 15:16 [#976]Eu acho que tenho as internacionalizações da fase de qualificação do euro 2012.
18 Out 2013, 17:43 [#977]Não são apenas as internacionalizações, mas sim os dados do jogo (Marcadores, cartões...).
A pessoa encarregada terá de procurar e anotar todos os dados do jogo (Quem jogou e as suas notas, resultado, marcadores, assistentes, cartões e substituições), de forma a mais tarde se poder ter toda a informação disponível no site.
A pessoa encarregada terá de procurar e anotar todos os dados do jogo (Quem jogou e as suas notas, resultado, marcadores, assistentes, cartões e substituições), de forma a mais tarde se poder ter toda a informação disponível no site.

18 Out 2013, 18:03 [#978]Outra coisa é uma alteração no citar. Se clicassemos na palavra Escreveu por exemplo, aquilo redimencionava-nos para o local do post citado...
Por exemplo:
Por exemplo:
Clicava em: marcioo Escreveu e ia para o post dele que tá acima.marcioo Escreveu:Eu acho que tenho as internacionalizações da fase de qualificação do euro 2012.

18 Out 2013, 18:12 [#979]Isso não pode ser feito de uma forma que funcione sempre, pois implicaria que não se pudesse alterar o conteúdo da citação.sportingboy Escreveu:Outra coisa é uma alteração no citar. Se clicassemos na palavra Escreveu por exemplo, aquilo redimencionava-nos para o local do post citado...
Por exemplo:Clicava em: marcioo Escreveu e ia para o post dele que tá acima.marcioo Escreveu:Eu acho que tenho as internacionalizações da fase de qualificação do euro 2012.
Mas acho que até podia existir algo do estilo
. Mas como envolve uma alteração no código do phpbb, só procurando nos mods.Utilizador,Link Escreveu:

18 Out 2013, 18:14 [#980]Por acaso, para sabermos onde estão as coisas se não tiverem sido ditas nesse tópico, era uma boa ideia.