Só mesmo num país de deficientes. 

Wtf... acabaste de escrever na dtl já sabes onde estas?Coincs Escreveu:Tu .. tu! Enganaste-me!
Estou perdido.
King quê?lucas_10 Escreveu:

Bem anulado. A bola não saiu do quarto de circulo.Riscas Escreveu:Mal anulado, o 8 tinha tocado na bola antes do 10 seguir.

Andava ali a fazer vírgulas aos postes de iluminação.tbvsac Escreveu:Este video é uma verdadeira pérola. Depois há um bêbedo aos 3:30 que também é genial![]()
caguei-me a rir

Ahah, não tinha visto essa parte. Que personagem, o que me fartei de rir.tbvsac Escreveu:[video]http://www.youtube.com/v/idQ_LJwedXc?version=3&hl=pt_PT[/video]
Eu sei que o Laker já partilhou o link noutro tópico... Mas isto tem que vir para aqui![]()
Achei fantástico os lagartos todos armados em maus vestidos de preto com o pensamento: "Somos bueda maus e vamos mostrar quem mandaa!!" - Depois são tão maus que acabam por levar uma tareia a tentar fugir. Também é engraçado ver UM gajo do Porto a dar nuns 20 gajos do Sporting sem receber resposta enquanto os atrasaditos tentavam arrombar as grades para fugirem.
Este video é uma verdadeira pérola. Depois há um bêbedo aos 3:30 que também é genial![]()
caguei-me a rir