Re: Tópico dos Engraçadinhos - Generalizado

27 Out 2013, 22:45 [#14854]
[video]http://www.youtube.com/v/idQ_LJwedXc?version=3&hl=pt_PT[/video]

Eu sei que o Laker já partilhou o link noutro tópico... Mas isto tem que vir para aqui xD xD
Achei fantástico os lagartos todos armados em maus vestidos de preto com o pensamento: "Somos bueda maus e vamos mostrar quem mandaa!!" - Depois são tão maus que acabam por levar uma tareia a tentar fugir. Também é engraçado ver UM gajo do Porto a dar nuns 20 gajos do Sporting sem receber resposta enquanto os atrasaditos tentavam arrombar as grades para fugirem.

Este video é uma verdadeira pérola. Depois há um bêbedo aos 3:30 que também é genial xD xD caguei-me a rir xD

27 Out 2013, 22:58 [#14858]
tbvsac Escreveu:[video]http://www.youtube.com/v/idQ_LJwedXc?version=3&hl=pt_PT[/video]

Eu sei que o Laker já partilhou o link noutro tópico... Mas isto tem que vir para aqui xD xD
Achei fantástico os lagartos todos armados em maus vestidos de preto com o pensamento: "Somos bueda maus e vamos mostrar quem mandaa!!" - Depois são tão maus que acabam por levar uma tareia a tentar fugir. Também é engraçado ver UM gajo do Porto a dar nuns 20 gajos do Sporting sem receber resposta enquanto os atrasaditos tentavam arrombar as grades para fugirem.

Este video é uma verdadeira pérola. Depois há um bêbedo aos 3:30 que também é genial xD xD caguei-me a rir xD
Ahah, não tinha visto essa parte. Que personagem, o que me fartei de rir. xD
E também me ri com o jornalista a dizer no início que estava a ouvir os Super Dragões a chegar. :geek:
Imagem

27 Out 2013, 23:01 [#14859]
sportingboy, são lagartos. São estes que falam mais do Benfica que do próprio Sporting. São estes que contra o Atlético de Madrid disseram que são a melhor claque do mundo por terem arreado nos espanhóis. São estes que denigrem o Sporting.

Podes dizer que adeptos destes há em todos os clubes. É verdade. Mas infelizmente no Sporting há mais (ou então fazem por se notar mais).

O bêbedo é demais xD xD