MArcioo e ele arranja-te o jogo.
Depois dá-me o teu nick para te adicionar a whitelist.
Depois dá-me o teu nick para te adicionar a whitelist.

Após o meu colega ter deixado a ilha, convido o santorfo e este sai para a casa do Guilherme, agora fico com o Coentrão. Puxa ninguém me curte e estamos a ficar com uma ilha toda xpto.Coentrão Escreveu:Bons jogos , sim senhor.
Gostei bastante desta última parte com o invictuzz , especialmente quando ele me pergunta como se faz um Lever e eu digo-lhe como se faz um Ladder.
O santorfo é um ingrato , devia juntar-se ao marcioo !invictuzz Escreveu:Após o meu colega ter deixado a ilha, convido o santorfo e este sai para a casa do Guilherme, agora fico com o Coentrão. Puxa ninguém me curte e estamos a ficar com uma ilha toda xpto.Coentrão Escreveu:Bons jogos , sim senhor.
Gostei bastante desta última parte com o invictuzz , especialmente quando ele me pergunta como se faz um Lever e eu digo-lhe como se faz um Ladder.

Eu não sou ingrato. Graças ao conselho da alma amorosa do befree, a minha irma ficou no pc ate eu sair do tsCoentrão Escreveu:O santorfo é um ingrato , devia juntar-se ao marcioo !invictuzz Escreveu:Após o meu colega ter deixado a ilha, convido o santorfo e este sai para a casa do Guilherme, agora fico com o Coentrão. Puxa ninguém me curte e estamos a ficar com uma ilha toda xpto.Coentrão Escreveu:Bons jogos , sim senhor.
Gostei bastante desta última parte com o invictuzz , especialmente quando ele me pergunta como se faz um Lever e eu digo-lhe como se faz um Ladder.![]()
![]()
Ri tanto quando o teu colega foi à ilha e quando descobrimos ele começou a cavar.

Eu sei, tu é que não me quisesteCoentrão Escreveu:A ilha está a ficar bem porreira , os telhados ficam melhor do que eu pensava.
A ceninha do marcioo também fica bonito , debaixo da água.
Tiro quando estiver pronta.BeFree_19 Escreveu:À minha ninguém tirou imagem.