Re: [PC] Minecraft

27 Out 2013, 10:07 [#424]
Coentrão Escreveu:Bons jogos , sim senhor.
Gostei bastante desta última parte com o invictuzz , especialmente quando ele me pergunta como se faz um Lever e eu digo-lhe como se faz um Ladder. xD
Após o meu colega ter deixado a ilha, convido o santorfo e este sai para a casa do Guilherme, agora fico com o Coentrão. Puxa ninguém me curte e estamos a ficar com uma ilha toda xpto.

27 Out 2013, 10:35 [#425]
invictuzz Escreveu:
Gostei bastante desta última parte com o invictuzz , especialmente quando ele me pergunta como se faz um Lever e eu digo-lhe como se faz um Ladder. xD
Após o meu colega ter deixado a ilha, convido o santorfo e este sai para a casa do Guilherme, agora fico com o Coentrão. Puxa ninguém me curte e estamos a ficar com uma ilha toda xpto.
O santorfo é um ingrato , devia juntar-se ao marcioo ! :geek: :P
Ri tanto quando o teu colega foi à ilha e quando descobrimos ele começou a cavar. xD

27 Out 2013, 10:42 [#426]
Coentrão Escreveu:
invictuzz Escreveu:
O santorfo é um ingrato , devia juntar-se ao marcioo ! :geek: :P
Ri tanto quando o teu colega foi à ilha e quando descobrimos ele começou a cavar. xD
Eu não sou ingrato. Graças ao conselho da alma amorosa do befree, a minha irma ficou no pc ate eu sair do ts xD
Imagem

28 Out 2013, 22:31 [#438]
ui ainda só fiz a fachada, porque foi a única parte que eu sabia xD. O resto ainda não sei.
Já agora eu estou a fazer uma casa moderna com traços simples( se é que percebem o que quero dizer) se tiverem alguma ideia digam.
Imagem

29 Out 2013, 00:43 [#439]
A ilha minha e do Coentrão, ambos que estão a construir já tem:
- Cais (feito por invictuzz)
- Mercearia (feito por invictuzz)
- Bar (feito por Coentrão)
- Armazém (feito por Coentrão)
- Biblioteca (feito por invictuzz)
- Fábrica de melão/abóbora (feito por invictuzz)

Para vir ainda está +/- pensado:
- Casa invictuzz
- Casa Coentrão
- Estábulo de cavalos
- Ferreiro
- Fábrica de lã