Igual para mimsportingboy Escreveu:Se funcionar manda-me o link por pm para comprar o jogo por esse site...marcioo Escreveu:Vou experimentar mas acho que sim, é desta carago!

Igual para mimsportingboy Escreveu:Se funcionar manda-me o link por pm para comprar o jogo por esse site...marcioo Escreveu:Vou experimentar mas acho que sim, é desta carago!

Julian também no início da época era o craque, agora acho que nem jogo. Deve ser o mesmo problema. Bruno Pinheiro é o nome de um jogador formado no Boavista. Deve andar pelo Polónia ou já voltou cá. Tinha muito futuro mas o Boavista desceu, ele foi para o estrangeiro e parece que se "perdeu".sportingboy Escreveu:Não diria craque, diria que é util.
Craque é Bruno Pinheiro, titularissímo com 18 anos. E depois ainda gosto do Julian, mas agora anda sempre lesionado...

Jogava no Gil Vicente no ano passado, não sei é se ainda joga...Filipe Sousa Escreveu:Julian também no início da época era o craque, agora acho que nem jogo. Deve ser o mesmo problema. Bruno Pinheiro é o nome de um jogador formado no Boavista. Deve andar pelo Polónia ou já voltou cá. Tinha muito futuro mas o Boavista desceu, ele foi para o estrangeiro e parece que se "perdeu".sportingboy Escreveu:Não diria craque, diria que é util.
Craque é Bruno Pinheiro, titularissímo com 18 anos. E depois ainda gosto do Julian, mas agora anda sempre lesionado...
Já li em algum lado que eles irão lançar uma patch por causa da defesa.RSantos Escreveu:Comecei um save no Schalke 04.
Equipa com potencial e não muito habituada aos títulos.
Só fiz 2 jogos oficiais, mas estou a gostar muito. Pena é que neste FM é complicadíssimo atinar com a defesa.

Também já senti isso mas já sinto desde o ano passadoRSantos Escreveu:Comecei um save no Schalke 04.
Equipa com potencial e não muito habituada aos títulos.
Só fiz 2 jogos oficiais, mas estou a gostar muito. Pena é que neste FM é complicadíssimo atinar com a defesa.
É isso, lembro-me disso mas pensei que fosse coisas do FM e tivesse feito confusão. E ele foi para Israel. Não sei porque não ficou cá. Ok, ganha mais lá fora.sportingboy Escreveu:Jogava no Gil Vicente no ano passado, não sei é se ainda joga...

Isto responde?!Riscas Escreveu:Pelo que me disseram o Vitória está uma m@#$%(normal, os jogadores deste plantel no ano passado andavam por equipas B e reservas, melhor para mim que assim é que dá pica).
O que me preocupa(não sei se é verdade ou não) é que o Messi dá dois do Ronaldo e o Cavani dá 5 do Falcão. Outra coisa é que o Foster está mais fraco que no ano passado, será possível? Com a evolução dele no Celtic...
Nos meus jogos é um festival de golosFrize Escreveu:Essa defesa está mesmo difícil de atinar, ó Márcio!

Um amigo meu tinha começado um jogo hoje na aula e pediu-me ajuda para a supertaça. Tive-lhe a mexer nas definições na tática e, ao intervalo, o Porto já ganhava 3-0 aos Guimarães...marcioo Escreveu:Isto responde?!![]()
Spoiler