Re: FM 14

05 Nov 2013, 17:38 [#61]
sportingboy Escreveu:
marcioo Escreveu:Vou experimentar mas acho que sim, é desta carago! :yay:
Se funcionar manda-me o link por pm para comprar o jogo por esse site...
Igual para mim
Imagem

05 Nov 2013, 19:16 [#63]
sportingboy Escreveu:Não diria craque, diria que é util.
Craque é Bruno Pinheiro, titularissímo com 18 anos. E depois ainda gosto do Julian, mas agora anda sempre lesionado...
Julian também no início da época era o craque, agora acho que nem jogo. Deve ser o mesmo problema. Bruno Pinheiro é o nome de um jogador formado no Boavista. Deve andar pelo Polónia ou já voltou cá. Tinha muito futuro mas o Boavista desceu, ele foi para o estrangeiro e parece que se "perdeu".
Imagem

05 Nov 2013, 19:53 [#64]
Filipe Sousa Escreveu:
sportingboy Escreveu:Não diria craque, diria que é util.
Craque é Bruno Pinheiro, titularissímo com 18 anos. E depois ainda gosto do Julian, mas agora anda sempre lesionado...
Julian também no início da época era o craque, agora acho que nem jogo. Deve ser o mesmo problema. Bruno Pinheiro é o nome de um jogador formado no Boavista. Deve andar pelo Polónia ou já voltou cá. Tinha muito futuro mas o Boavista desceu, ele foi para o estrangeiro e parece que se "perdeu".
Jogava no Gil Vicente no ano passado, não sei é se ainda joga...

05 Nov 2013, 19:55 [#65]
Comecei um save no Schalke 04.
Equipa com potencial e não muito habituada aos títulos.

Só fiz 2 jogos oficiais, mas estou a gostar muito. Pena é que neste FM é complicadíssimo atinar com a defesa. -.-

05 Nov 2013, 20:35 [#66]
RSantos Escreveu:Comecei um save no Schalke 04.

Só fiz 2 jogos oficiais, mas estou a gostar muito. Pena é que neste FM é complicadíssimo atinar com a defesa. -.-
Já li em algum lado que eles irão lançar uma patch por causa da defesa.
Imagem

05 Nov 2013, 20:40 [#67]
RSantos Escreveu:Comecei um save no Schalke 04.

Também já senti isso mas já sinto desde o ano passado ;)

05 Nov 2013, 21:53 [#69]
sportingboy Escreveu:Jogava no Gil Vicente no ano passado, não sei é se ainda joga...
É isso, lembro-me disso mas pensei que fosse coisas do FM e tivesse feito confusão. E ele foi para Israel. Não sei porque não ficou cá. Ok, ganha mais lá fora.
Imagem

05 Nov 2013, 22:05 [#70]
Pelo que me disseram o Vitória está uma merda(normal, os jogadores deste plantel no ano passado andavam por equipas B e reservas, melhor para mim que assim é que dá pica).

O que me preocupa(não sei se é verdade ou não) é que o Messi dá dois do Ronaldo e o Cavani dá 5 do Falcão. Outra coisa é que o Foster está mais fraco que no ano passado, será possível? Com a evolução dele no Celtic...

05 Nov 2013, 22:11 [#71]
Mas isso é normal. Sou do tempo que o Miguel Veloso era bom a tudo, até no cabeceamento tinha mais de 15. Mas é por isso que há patchs e sempre podes mudar no editor o que achares justo. Eu mudo sempre coisas no Boavista. Meto-o como profissional porque o pessoal adora vir para o clube sem contrato.
Imagem

05 Nov 2013, 22:33 [#72]
Riscas Escreveu:Pelo que me disseram o Vitória está uma m@#$%(normal, os jogadores deste plantel no ano passado andavam por equipas B e reservas, melhor para mim que assim é que dá pica).

O que me preocupa(não sei se é verdade ou não) é que o Messi dá dois do Ronaldo e o Cavani dá 5 do Falcão. Outra coisa é que o Foster está mais fraco que no ano passado, será possível? Com a evolução dele no Celtic...
Isto responde?! -.-
Spoiler

05 Nov 2013, 22:38 [#73]
Bem, a mim disseram que estava fraco eu ainda não vi. Mas quero mesmo que esteja fraco, com tantos jogadores jovens vai ser sempre a formar craques! Quando "comprar" o jogo vamos ver se o jovem do meu avatar não ganha a Bola de Ouro.

06 Nov 2013, 00:20 [#75]
Frize Escreveu:Essa defesa está mesmo difícil de atinar, ó Márcio! xD
Nos meus jogos é um festival de golos :geek:
Mas eu gosto da minha defesa:
Siqueira - Garay - Neto - Santon

Às vezes troco os laterais por Gianni Rodriguez (um grande jogador nos Bês) com o Siqueira e o Silvio com o Santon ;)

Ganhei ao Guimarães no D. Afonso Henriques \o/

06 Nov 2013, 03:03 [#77]
O Quintero já tinha ouvido falar e até visto. É o craque. O Reyes não sei, mas tens de ver que são nomes sonantes dos miúdos que andam a aparecer aí. Jogam nas suas selecções jovens e isso faz ganhar nome e isso é importante para várias coisas.
Imagem

06 Nov 2013, 12:23 [#78]
O Salvio está com as stats um pouco mas relativamente ao que ele vale...
Chupa olympiakos, ganhei 3-0 fora xD
E já vou em 1o na Liga depois de ganhar ao Porto d7o classificado) 2-1 aos 94 minutos xD Na Taça também os eliminei por 3-1.

06 Nov 2013, 15:27 [#79]
marcioo Escreveu:Isto responde?! -.-
Spoiler
Um amigo meu tinha começado um jogo hoje na aula e pediu-me ajuda para a supertaça. Tive-lhe a mexer nas definições na tática e, ao intervalo, o Porto já ganhava 3-0 aos Guimarães...
Não sei quanto ficou, mas não estava a ser complicado o jogo.
Imagem