eduardextreme Escreveu:Uma opção era colocar no meio-campo (MDf) Fernando, (MC) Lucho e (MO) Josué.
Concordo. Talvez fosse a melhor opção neste momento.
eduardextreme Escreveu:Eu já nem digo para tirar o Fernando, da forma que a equipa não consegue ter a posse de bola e defender em condições seria suicídio.
Podes crer! No inicio desejava e ansiava a saída do Fernando, tanto do 11 como do plantel, mas a verdade é que ele tem sido dos jogadores mais importantes. Quando é preciso, o homem está lá, que nem um polvo autêntico.
eduardextreme Escreveu:O Maicon é que podia começar a jogar.
Mesmo! Tanto o Otamendi como o Mangala já meteram água (embora ache que nesse capítulo o Otamendi leve grade vantagem, tanto erro...!) e o Maicon, do pouco que vi dele jogar esta época, esteve impecável. Seria bom para ele voltar a jogar. É um grande central!
Flexi Escreveu:Temos o Ricardo que para mim é aquele jogador que devia começar a jogar pois é extremo como o Porto não tem outro.
Mesmo quando jogamos contra o Belenenses e empatamos, gostei dele. Tem iniciativa e é um extremo puro. Espero que comece a jogar cada vez mais e arrume de vez com o Varela.
Outra coisa é que o Josué, mesmo jogando fora da sua posição, tem feito bons jogos, na minha opinião. O homem dá tudo em campo, só precisa é de saber gerir melhor as emoções.
EDIT: Btw, faz hoje 3 anos que isto aconteceu.
[video]
http://www.youtube.com/embed/zV8XfxExVyo[/video]