Está a fazer Nuggets 

Lol? Luisão cai e toca na bola, e Patricio franga. Sim, definitivamente um golo à BenficaReus Escreveu:Golo estúpido? Não o diria.
Golo de esforço, golo de garra, ambição, querer. Golo à Benfica.

Subescrevo.Reus Escreveu:Golo estúpido? Não o diria.
Golo de esforço, golo de garra, ambição, querer. Golo à Benfica.

1º golo do Sporting em fora de jogo. Anota aí.Riscas Escreveu:Penalty não assinalado a favor do Sporting e quase golo do Slimani
3º golo do Benfica em fora de jogo. Anota aí.Reus Escreveu:1º golo do Sporting em fora de jogo. Anota aí.Riscas Escreveu:Penalty não assinalado a favor do Sporting e quase golo do Slimani

Estranho ver um Sportinguista a queixar-se de foras-de-jogo.R.Patricio Escreveu:3º golo do Benfica em fora de jogo. Anota aí.Reus Escreveu:1º golo do Sporting em fora de jogo. Anota aí.Riscas Escreveu:Penalty não assinalado a favor do Sporting e quase golo do Slimani

Estou numa boaLetMeWin Escreveu:Vai ser preciso Gaviscon para os Dois??

Junto aí o William e o Slimani do Sporting(não conhecia bem este, mas entrou muito bem, um verdadeiro tanque na frente) e Gaitan e Enzo(jogo enorme) do BenficaCFC Escreveu:Que discussões mais retardadas que para aqui vão. O jogo foi equilibrado e ficou decidido com uma ponta de sorte. Ponto final. Foi um jogão, aprendam a ver futebol, e a apreciar o maravilhoso espectáculo que se viu hoje. Independentemente de eu estar feliz porque o meu Benfica ganhou, foi um jogo imenso. Destaque para Adrien e para Cardozo, na minha opinião.

Tens Razão. Mas infelizmente no futebol, a felicidade de um é a tristeza de outro.CFC Escreveu:Que discussões mais retardadas que para aqui vão. O jogo foi equilibrado e ficou decidido com uma ponta de sorte. Ponto final. Foi um jogão, aprendam a ver futebol, e a apreciar o maravilhoso espectáculo que se viu hoje. Independentemente de eu estar feliz porque o meu Benfica ganhou, foi um jogo imenso. Destaque para Adrien e para Cardozo, na minha opinião.

Leonardo Jardim Escreveu:Este pode ser considerado o melhor jogo do ano.

Subscrevo, o William dá ares de Pirlo, só falta a barbaLaker Escreveu:Junto aí o William e o Slimani do Sporting(não conhecia bem este, mas entrou muito bem, um verdadeiro tanque na frente) e Gaitan e Enzo(jogo enorme) do BenficaCFC Escreveu:Que discussões mais retardadas que para aqui vão. O jogo foi equilibrado e ficou decidido com uma ponta de sorte. Ponto final. Foi um jogão, aprendam a ver futebol, e a apreciar o maravilhoso espectáculo que se viu hoje. Independentemente de eu estar feliz porque o meu Benfica ganhou, foi um jogo imenso. Destaque para Adrien e para Cardozo, na minha opinião.