Re: [Discussão] Taça de Portugal

09 Nov 2013, 22:19 [#1269]
R.Patricio Escreveu:
Reus Escreveu:
Riscas Escreveu:Penalty não assinalado a favor do Sporting e quase golo do Slimani
1º golo do Sporting em fora de jogo. Anota aí.
3º golo do Benfica em fora de jogo. Anota aí.
Estranho ver um Sportinguista a queixar-se de foras-de-jogo.
Tenho de ver a repetição do 3º golo para poder opinar. Mas penso que não está.
Diz adeus à Taça de Portugal, 1 competição já era.

09 Nov 2013, 22:20 [#1271]
LetMeWin Escreveu:Vai ser preciso Gaviscon para os Dois??
Estou numa boa ;) Não gosto é quando dizem coisas contra um clube quando o outro também foi beneficiado.. Só podia passar um clube, passou o que marcou mais golos. Parabéns ao Benfica e parabéns ao Sporting. Foi um grande jogo de Futebol com duas grandes equipas, no fundo, ganhou o Futebol.
Imagem

09 Nov 2013, 22:21 [#1272]
Que discussões mais retardadas que para aqui vão. O jogo foi equilibrado e ficou decidido com uma ponta de sorte. Ponto final. Foi um jogão, aprendam a ver futebol, e a apreciar o maravilhoso espectáculo que se viu hoje. Independentemente de eu estar feliz porque o meu Benfica ganhou, foi um jogo imenso. Destaque para Adrien e para Cardozo, na minha opinião.

09 Nov 2013, 22:22 [#1273]
CFC Escreveu:Que discussões mais retardadas que para aqui vão. O jogo foi equilibrado e ficou decidido com uma ponta de sorte. Ponto final. Foi um jogão, aprendam a ver futebol, e a apreciar o maravilhoso espectáculo que se viu hoje. Independentemente de eu estar feliz porque o meu Benfica ganhou, foi um jogo imenso. Destaque para Adrien e para Cardozo, na minha opinião.
Junto aí o William e o Slimani do Sporting(não conhecia bem este, mas entrou muito bem, um verdadeiro tanque na frente) e Gaitan e Enzo(jogo enorme) do Benfica
Imagem

09 Nov 2013, 22:23 [#1274]
CFC Escreveu:Que discussões mais retardadas que para aqui vão. O jogo foi equilibrado e ficou decidido com uma ponta de sorte. Ponto final. Foi um jogão, aprendam a ver futebol, e a apreciar o maravilhoso espectáculo que se viu hoje. Independentemente de eu estar feliz porque o meu Benfica ganhou, foi um jogo imenso. Destaque para Adrien e para Cardozo, na minha opinião.
Tens Razão. Mas infelizmente no futebol, a felicidade de um é a tristeza de outro.

Amanhã há mais um derby, mas é em Futsal.

09 Nov 2013, 22:27 [#1276]
Casos polémicos houveram para os dois lados.

Mesmo não sendo adepto de nenhuma das equipas vi este derby e não me arrependi, foi um grande jogo das duas equipas. Destaco Matic e Enzo Pérez pela qualidade que deram ao jogo do Benfica, Cardozo pelos 3 golos e Garay pelo enorme prolongamento. No Sporting, destaco Adrien Silva e Carvalho por terem sido a alma do Sporting, Silmani pela presença na area e Capel pelos desequilíbrios.

Notas menos positivas para o Rui Patrício(pelo frango que ditou o resultado, apesar de ter feito boas defesas), Rojo(falta ridícula para quem já tinha amarelo) e André Almeida(destruiu ataques tanto do Sporting como do Benfica e demasiado tempo no chão para um jogo deste calibre).

Para acabar em grande destaco a grande visão de jogo e criatividade do Montero e do Gaitán. Estes dois trouxeram magia ao jogo.

:venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia:

09 Nov 2013, 22:30 [#1278]
Laker Escreveu:
Junto aí o William e o Slimani do Sporting(não conhecia bem este, mas entrou muito bem, um verdadeiro tanque na frente) e Gaitan e Enzo(jogo enorme) do Benfica
Subscrevo, o William dá ares de Pirlo, só falta a barba xD

O jogo foi muito bem disputado, já algum tempo que não assistia a um jogo assim.

O Benfica tem de trabalhar melhor nas bolas paradas defensivas e se não fosse aquela frangalhada era difícil o Benfica ganhar (a não ser que fosse a penalties) por causa do cansaço. Já são 2 grandes jogos que o Benfica faz, teremos de volta a máquina?