Re: [Discussão] Taça de Portugal

10 Nov 2013, 00:50 [#1305]
Chego agora do estádio depois de um grande jogo. Chego contente com a vitória, mas triste - em parte - com o meu Benfica.
Claro que também é mérito do Sporting... Mas MAIS dois golos em bola parada? Por favor... O Jorge Jesus anda a comer o quê de manhã antes de ir para os treinos?
Enorme jogo do Cardozo!
Quanto aos alaridos do "fomos roubados" é sempre mais do mesmo. Sempre que vou ao estádio, chego a casa e há sempre umas 5 reclamações de grandes penalidades. A do André Almeida aceitava que se marcasse, mas também aceito que não marque. O árbitro até pode ter visto e não ter achado penalty por ter sido à queima-roupa e espontâneo. Mas volto a frisar que também não me queixava se fosse penalty.
Fora-de-jogo do Cardozo - epá... Poupem-me. Eu não me queixei do fora-de-jogo do Montero porque me custava (em jogo corrido) a ver se estava fora-de-jogo. Neste caso é ridículo reclamarem. Pensam que os árbitros conseguem parar a jogada num nanossegundo para ver se estava em posição regular ou irregular? É que está por uma nesga (para não usar outra palavra mais brejeira).

Grande jogo de futebol, mas o Jesus continua a esconder-se atrás do bom resultado.

10 Nov 2013, 01:55 [#1308]
Yup. Foi para cima dos 3 árbitros todo raivoso.

Outra coisa que me chamou a atenção foi o Rui Patrício ter obrigado os jogadores a agradecer aos adeptos do Sporting quando os primeiros só se preocuparam em reclamar e depois já só queriam ir tomar a banhoca... Que falta de consideração...

Em princípio o Sporting vai voltar a levar forte e feio na multa. Voltou a incendiar umas cadeiras no seu primeiro golo, só que desta vez houve uns adeptos que pensaram e apagaram o fogo feito por atrasadinhos mentais (que não têm outro nome mais bonito).

Já do lado do Benfica. Gostava de ver um jogo à porta fechada. Podia ser que parassem a m**** dos petardos.

10 Nov 2013, 02:01 [#1309]
BeFree Escreveu:Mais uma vez, o cabeceamento foi em cima dele, ele ainda reagiu ao fechar as pernas.

Sou amador, mas não quer dizer que não seja bom a avaliar.
Não estou a dizer isso, estou a dizer que para um profissional ele tem de amarrar aquela bola. Já tu sendo amador fica mais difícil ;)

10 Nov 2013, 09:36 [#1314]
sportingboy Escreveu:
Reus Escreveu:Golo estúpido? Não o diria.
Golo de esforço, golo de garra, ambição, querer. Golo à Benfica.
Este foi o post mais engraçado que já vi aqui.
Pois foi sabes porque?
Porque como o Reus disse foi um golo com ambição onde o Benfica não desistiu,enquanto que o Sporting não teve ambição suficiente para ganhar este jogo.
Parabéns Benfica :palmas:
Imagem

10 Nov 2013, 10:53 [#1317]
CFC Escreveu:O post é estúpido sim. O golo é tão estúpido que o Luisão inicialmente estava a pedir penalty, e só depois se apercebeu que marcou.
Se reparares, só o Luisão é que fica a olhar para a baliza. Os outros já estão todos a correr para o árbitro.
Foi como o Kiessling que estava com as mãos na cabeça por ter falhado e os outros a festejar com ele.
Imagem
LetMeWin Escreveu:Pois foi sabes porque?
Porque como o Reus disse foi um golo com ambição onde o Benfica não desistiu,enquanto que o Sporting não teve ambição suficiente para ganhar este jogo.
Parabéns Benfica :palmas:
Pois, o Sporting desistiu do jogo e empatou aos 90 minutos. Tens toda a razão. Viva a ambição do golo!