Mais uma vez, o cabeceamento foi em cima dele, ele ainda reagiu ao fechar as pernas.
Sou amador, mas não quer dizer que não seja bom a avaliar.

eduardextreme Escreveu:E isto quando se aproxima o jogo com um rapazito em forma chamado Ibra.
Que o outro rapazito que agora só sabe fazer hat-tricks compense.

Não estou a dizer isso, estou a dizer que para um profissional ele tem de amarrar aquela bola. Já tu sendo amador fica mais difícilBeFree Escreveu:Mais uma vez, o cabeceamento foi em cima dele, ele ainda reagiu ao fechar as pernas.

Este foi o post mais engraçado que já vi aqui.Reus Escreveu:Golo estúpido? Não o diria.
Golo de esforço, golo de garra, ambição, querer. Golo à Benfica.
Deve ser por ser Boavistei mas curto muito ver essas imagens. Rio-me e tudo. Um jogador tem de saber de dar porrada, tem de ser esperto, senão não se safa. Mas à descarada tem piada.

Exato, sportingboy.sportingboy Escreveu:Este foi o post mais engraçado que já vi aqui.Reus Escreveu:Golo estúpido? Não o diria.

Pois foi sabes porque?sportingboy Escreveu:Este foi o post mais engraçado que já vi aqui.Reus Escreveu:Golo estúpido? Não o diria.

Se reparares, só o Luisão é que fica a olhar para a baliza. Os outros já estão todos a correr para o árbitro.CFC Escreveu:O post é estúpido sim. O golo é tão estúpido que o Luisão inicialmente estava a pedir penalty, e só depois se apercebeu que marcou.

Pois, o Sporting desistiu do jogo e empatou aos 90 minutos. Tens toda a razão. Viva a ambição do golo!LetMeWin Escreveu:Pois foi sabes porque?
Porque como o Reus disse foi um golo com ambição onde o Benfica não desistiu,enquanto que o Sporting não teve ambição suficiente para ganhar este jogo.
Parabéns Benfica

E nesse lance do golo do Luisão, o Fredy Montero estava em fora-de-jogo...Frize Escreveu:E viva o cabeceamento colocado e potente do Luisão, foi totalmente intencional.