1º: Quando jogou nos sub.20(suponho que seja essa a seleção que queiras falar) já levava 1 epoca e meia como senior(meia no Rio Ave e 1 no Paços) sendo que esteve em bom nível no Paços, regressou ao Benfica e jogou apenas 600 e tal minutos(cerca 7 jogos completos o que é muito pouco) mesmo assim marcou 3 golos, empréstimo ao Deportivo, volta a jogar pouquíssimo apenas 800 minutos e volta a marcar 3 golos.Bluzzer Escreveu:Exactamente. Quando o vi a jogar na seleção de sub19, se nao me engano, pareceu-me ser um jogador bom e dos melhores da seleção até. Nesse ano, depois subiu para a equipa principal do Benfica, e o que é que ele fez? Nada.eduardextreme Escreveu:Correcção: 5º melhor marcador do primeiro terço do campeonato francês.Laker Escreveu:Por ser o 3ºmelhor marcador do campeonato francês? Ia muito desiludidoBluzzer Escreveu:Ser mais direto, não podias ser. O Nélson desiludiu-me muito.eduardextreme Escreveu:Cepo por cepo, mais vale o mais experiente.
Uns bons jogos não fazem um jogador.
Teve emprestado o ano passado e o que é que ele fez? Nada.
Este ano foi emprestado ao Rennes e por ter alguns golos na Liga Francesa, já é o melhor? Não.
Não é um jogador constante, em que se possa acreditar e muito menos jogando na selecção.
Este ano é emprestado ao Rennes uma equipa que para as características dele até nem é das melhores, em pouco menos de meia época já leva mais minutos que nas duas épocas anteriores e leva 7 golos marcados.
Agora diz me lá vendo estes números porque é que ele não é constante... Teve 2 épocas em que quase só entrava na parte final dos jogos, ou seja não tinha tempo para provar nada, na 2ªepoca em que é aposta regular já leva 7 golos.
Para ti o que é um jogador que se possa acreditar? Ah e tu dizes por veres 2 ou 3 jogos do sub 20 era bom jogador mas por jogar bem consistentemente no Rennes não faz dele bom jogador, fuck logic