Re: [Discussão] Taça de Portugal

11 Nov 2013, 01:03 [#1346]
sportingboy Escreveu:
LetMeWin Escreveu:Vi isto no Facebook.
Spoiler
Imagem
Deixa de ser triste. Ontem viste o que o Markovic fez ao Adrien e ao André Martins (ao mesmo tempo). Viste o penalti do Luisão e do André Almeida? Viste o golo do Cardozo em fora-de-jogo?
Epá, cala-te.
E que tal calarem-se todos com esta discussão ridícula? Houve lances para os dois lados. Vocês perderam, portanto falam mais que os benfiquistas.

Fora-de-jogo mal assinalado ao Sílvio aos 50 minutos que, ao cruzar, o Patrício não chega à bola em condições tendo a mesma sobrado para o Cardozo que só tinha a baliza pela frente. Faria o 4-1 e provavelmente mudaria todo o jogo. Os jogadores do Sporting poderiam sentir o peso da dilatação num momento em que estavam determinados a virar o jogo. Vamos mesmo continuar esta estupidez dos "Se's"?

11 Nov 2013, 13:17 [#1349]
sportingboy Escreveu:
LetMeWin Escreveu: Vi isto no Facebook.
Spoiler
Imagem
Deixa de ser triste. Ontem viste o que o Markovic fez ao Adrien e ao André Martins (ao mesmo tempo). Viste o penalti do Luisão e do André Almeida? Viste o golo do Cardozo em fora-de-jogo?
Epá, cala-te.
Eu só disse que vi no Facebook nem comentei para não criar problemas...
Mas enfim...
Já agora não achei que devia ser penalti o do Luisão por isso acho bem marcado porque ele não vê o jogador que está atrás dele e quando ia a chutar o Montero se não me engano pós-se a frente e levou.
Imagem

11 Nov 2013, 13:46 [#1350]
LetMeWin Escreveu:Eu só disse que vi no Facebook nem comentei para não criar problemas...
Então se viste no Facebook, deixavas lá ficar. Não precisavas de trazer para aqui...

Eu nem tinha comentado os lances do jogo. Eu já disse muitas vezes, nos clássicos à sempre casos e para os dois lados.
Foi um dos melhores dérbi's dos últimos anos e isso é de louvar. Foi pena ter sido decidido com um golo daqueles (um golo de sorte), deixem-se dessas tretas do golo de raça, etc.
marcioo Escreveu:Deixai-vos disso e aceitai a derrota, o jogo já foi!
Eu aceitei a derrota. Até já estava mentalizado para uma possível derrota. O Benfica jogava em casa e vinha de uma derrota vergonhosa frente ao Olympiacos.

13 Nov 2013, 00:06 [#1353]
Para começar eu não vou falar em arbitragens, pois também já fui beneficiado muitas vezes.
Eu acho que foi um derby espectacular e emocionante, gritei muito e vibrei bastante, até fiquei rouco, fiquei de rastos com o frango do Patrício , mas rapidamente o desculpei pois já nos salvou muitas vezes, e o que lhe aconteceu, acontece aos melhores.
Enquanto ao jogo, acho que o Sporting andou sempre atrás do resultado, não tivemos sorte nenhuma pois nunca estivemos a ganhar e estivemos que estar sempre atrás do resultado.
Mas depois na 2ª parte demos uma excelente resposta e fizemos o 3-3 e levamos o jogo para prolongamento, mas infelizmente perdemos, este era daqueles jogos que a vitória poderia cair para qualquer um dos lados mas infelizmente caiu para o Benfica, o Benfica na 2ª parte foi jogar para assegurar o 3-1 e lixou-se, acho que quando fizemos o 3-3 se o jogo não tivesse parado e ido para prolongamento e se tivesse continuando, tinhamos ganho, o Benfica está péssimo a defender à Zona. Mas há que dar os parabéns ao Benfica, pois a sorte sorriu para eles neste jogo, parabéns.
Os pontos positivos para mim neste jogo foram o jogo do Adrien e do William Carvalho, e claro o bom futebol que praticamos, já há muito tempo que não via o meu Sporting praticar um futebol tão bom como este.
Os Pontos negativos é a expulsão do Rojo é uma infantilidade , e acho que se ele não tivesse sido expulso tínhamos ganho o jogo, faltou falta de maturidade, e a defesa cometeu erros infantis e em muito dos momentos fomos brandos, e acho que se tívessemos sido mais duro teríamos ganho.
Imagem

22 Nov 2013, 15:31 [#1357]
Padrão Escreveu:Oitavos de final:
Rio Ave-V. Setúbal
P. Ferreira-Desp. Aves
FC Porto-Atlético CP
Marítimo-Penafiel
Beira-Mar/Feirense-Académica
Sp.Covilhã/Leixões-Estoril Praia
SC Braga-Arouca
Benfica-Gil Vicente

Em principio, serão todos dia 5 de Janeiro.
Acho que o Leixões pode eliminar o Covilhã e o Estoril :palmas: :up:
Imagem

22 Nov 2013, 17:49 [#1359]
The_Leixonense Escreveu:Acho que o Leixões pode eliminar o Covilhã e o Estoril :palmas: :up:
O Covilhã não será fácil quanto mais o Estoril.
O primeiro tem estado a fazer um bom campeonato na segunda liga.

Quanto ao FC Porto, tem um adversário semelhante ao primeiro que defrontou (Trofense).
Deverá dar para fazer uma rotação semelhante. Carlos Eduardo, Ghilas, Ricardo e Kelvin por exemplo.
Imagem