Para começar eu não vou falar em arbitragens, pois também já fui beneficiado muitas vezes.
Eu acho que foi um derby espectacular e emocionante, gritei muito e vibrei bastante, até fiquei rouco, fiquei de rastos com o frango do Patrício , mas rapidamente o desculpei pois já nos salvou muitas vezes, e o que lhe aconteceu, acontece aos melhores.
Enquanto ao jogo, acho que o Sporting andou sempre atrás do resultado, não tivemos sorte nenhuma pois nunca estivemos a ganhar e estivemos que estar sempre atrás do resultado.
Mas depois na 2ª parte demos uma excelente resposta e fizemos o 3-3 e levamos o jogo para prolongamento, mas infelizmente perdemos, este era daqueles jogos que a vitória poderia cair para qualquer um dos lados mas infelizmente caiu para o Benfica, o Benfica na 2ª parte foi jogar para assegurar o 3-1 e lixou-se, acho que quando fizemos o 3-3 se o jogo não tivesse parado e ido para prolongamento e se tivesse continuando, tinhamos ganho, o Benfica está péssimo a defender à Zona. Mas há que dar os parabéns ao Benfica, pois a sorte sorriu para eles neste jogo, parabéns.
Os pontos positivos para mim neste jogo foram o jogo do Adrien e do William Carvalho, e claro o bom futebol que praticamos, já há muito tempo que não via o meu Sporting praticar um futebol tão bom como este.
Os Pontos negativos é a expulsão do Rojo é uma infantilidade , e acho que se ele não tivesse sido expulso tínhamos ganho o jogo, faltou falta de maturidade, e a defesa cometeu erros infantis e em muito dos momentos fomos brandos, e acho que se tívessemos sido mais duro teríamos ganho.