Re: Ah, e tal...

11 Nov 2013, 17:26 [#3003]
Imagem
Melhor cena de sempre! A SportTV lançou uma App que permite aos assinantes assistir à SportTV através dos seus dispositivos móveis. Basta aceder com os dados de acesso da sua conta (ZON, MEO, Cabovisão, etc).

Experimentei e está espetacular!

Acabaram os Domingos a sair da cama às 6 da manhã para ir ver Formula 1 para a sala. xD

11 Nov 2013, 17:42 [#3004]
RSantos Escreveu:
Imagem
Melhor cena de sempre! A SportTV lançou uma App que permite aos assinantes assistir à SportTV através dos seus dispositivos móveis. Basta aceder com os dados de acesso da sua conta (ZON, MEO, Cabovisão, etc).

Acabaram os Domingos a sair da cama às 6 da manhã para ir ver Formula 1 para a sala. xD
Onde é que se arranja isso? :assobio: :assobio:
Imagem

11 Nov 2013, 21:18 [#3005]
RSantos Escreveu:
Imagem

Já saquei a app, tem um desfasamento de 2 minutos em relação à transmissão que está a dar na tv, mas acredito que seja assim para ser fluido e sem cortes.

Isto vai dar-me tanto jeito quando não estou em casa e estiver num sitio que tenha net...pimba já posso ver os jogos, já experimentei e gostei da qualidade de imagem fica muito bom :)
Legendary Striker... is back again 8)

11 Nov 2013, 22:51 [#3009]
eduardextreme Escreveu:É tipo o Veetle então.
Normalmente está para aí 1 minuto atrasado mas a qualidade de imagem é muito boa.
sim, é isso. Estive a ver o Nadal Vs Djokovic e adorei. Qualidade de imagem top mesmo. :)

12 Nov 2013, 11:59 [#3012]
Laker Escreveu:Maltinha que tem experiência em sites de apostas online, qual site recomendam?
Eu usei durante bastante tempo a Betfair e não tenho razão de queixa.
No entanto, mudei-me agora para a bet365 (vi num site de análise classificada como a melhor casa de apostas). Para já estou a gostar, mas ainda estou muito habituado à Betfair.

12 Nov 2013, 13:14 [#3015]
De inicio para veres como funciona mete 10 euros ^_^

Depois quando sentires que dominas tudo lá podes aumentar, mas sempre com cabeça, não andes a estourar dinheiro a torto e a direito ;)
Legendary Striker... is back again 8)

12 Nov 2013, 13:35 [#3016]
Flexi Escreveu:De inicio para veres como funciona mete 10 euros ^_^

Depois quando sentires que dominas tudo lá podes aumentar, mas sempre com cabeça, não andes a estourar dinheiro a torto e a direito ;)
Achas xD Se meter 10 euros já é uma fortuna, se vier que corre mal não meto mais nada ^_^
Imagem

12 Nov 2013, 18:20 [#3017]
Eu neste momento estou na bet365, porque na bwin ainda à pouco tempo tentei levantar uma quantia ainda avultada de lá e eles encerraram-me a conta sem qualquer explicação. Mandei um mail para eles e disseram-me que foi por dar respostas incompletas quando eu perguntei em quais respostas dei informações incorretas eles nunca mais me responderam.
A bet365 gosto muito, tem um boa assistência, odds também porreiras e entregam tudo a pronto.
Imagem

12 Nov 2013, 18:54 [#3019]
jmonteiro1993 Escreveu:Como adiro a isso da SportTV? Ja instalei a app e agora?
Introduzes os teus dados de acesso da tua conta MEO, ZON, Vodafone, etc.
Só tem acesso a este serviço quem é assinante SportTV.