Ah, e tal...ao tempo que não postava no Ah, e tal...
Re: Ah, e tal...
11 Nov 2013, 17:26 [#3003]
Experimentei e está espetacular!
Acabaram os Domingos a sair da cama às 6 da manhã para ir ver Formula 1 para a sala.
11 Nov 2013, 17:42 [#3004]Onde é que se arranja isso?RSantos Escreveu:Melhor cena de sempre! A SportTV lançou uma App que permite aos assinantes assistir à SportTV através dos seus dispositivos móveis. Basta aceder com os dados de acesso da sua conta (ZON, MEO, Cabovisão, etc).
Acabaram os Domingos a sair da cama às 6 da manhã para ir ver Formula 1 para a sala.

11 Nov 2013, 21:18 [#3005]Já saquei a app, tem um desfasamento de 2 minutos em relação à transmissão que está a dar na tv, mas acredito que seja assim para ser fluido e sem cortes.RSantos Escreveu:Melhor cena de sempre! A SportTV lançou uma App que permite aos assinantes assistir à SportTV através dos seus dispositivos móveis. Basta aceder com os dados de acesso da sua conta (ZON, MEO, Cabovisão, etc).
Isto vai dar-me tanto jeito quando não estou em casa e estiver num sitio que tenha net...pimba já posso ver os jogos, já experimentei e gostei da qualidade de imagem fica muito bom
Legendary Striker... is back again 
11 Nov 2013, 22:05 [#3006]É tipo o Veetle então.
Normalmente está para aí 1 minuto atrasado mas a qualidade de imagem é muito boa.
Normalmente está para aí 1 minuto atrasado mas a qualidade de imagem é muito boa.

11 Nov 2013, 22:31 [#3007]Ás vezes a qualidade no Veetle têm picos, tanto está boa como má.eduardextreme Escreveu:É tipo o Veetle então.
11 Nov 2013, 22:42 [#3008]Maltinha que tem experiência em sites de apostas online, qual site recomendam?

11 Nov 2013, 22:51 [#3009]sim, é isso. Estive a ver o Nadal Vs Djokovic e adorei. Qualidade de imagem top mesmo.eduardextreme Escreveu:É tipo o Veetle então.
11 Nov 2013, 23:29 [#3010]O http://www.betfair.com/pt/ tem boa reputação.Laker Escreveu:Maltinha que tem experiência em sites de apostas online, qual site recomendam?
12 Nov 2013, 01:50 [#3011]Eu até hoje só fiz meia dúzia de apostas da Bwin.Laker Escreveu:Maltinha que tem experiência em sites de apostas online, qual site recomendam?
Já paguei e recebi, sempre tudo nos conformes.

12 Nov 2013, 11:59 [#3012]Eu usei durante bastante tempo a Betfair e não tenho razão de queixa.Laker Escreveu:Maltinha que tem experiência em sites de apostas online, qual site recomendam?
No entanto, mudei-me agora para a bet365 (vi num site de análise classificada como a melhor casa de apostas). Para já estou a gostar, mas ainda estou muito habituado à Betfair.
12 Nov 2013, 13:00 [#3014]Quanto é que acham que é uma boa quantia para meter de inicio? Eu estava a pensar em meter 10 euritos só para ver como é que é aquilo

12 Nov 2013, 13:14 [#3015]De inicio para veres como funciona mete 10 euros
Depois quando sentires que dominas tudo lá podes aumentar, mas sempre com cabeça, não andes a estourar dinheiro a torto e a direito
Depois quando sentires que dominas tudo lá podes aumentar, mas sempre com cabeça, não andes a estourar dinheiro a torto e a direito
Legendary Striker... is back again 
12 Nov 2013, 13:35 [#3016]AchasFlexi Escreveu:De inicio para veres como funciona mete 10 euros![]()

12 Nov 2013, 18:20 [#3017]Eu neste momento estou na bet365, porque na bwin ainda à pouco tempo tentei levantar uma quantia ainda avultada de lá e eles encerraram-me a conta sem qualquer explicação. Mandei um mail para eles e disseram-me que foi por dar respostas incompletas quando eu perguntei em quais respostas dei informações incorretas eles nunca mais me responderam.
A bet365 gosto muito, tem um boa assistência, odds também porreiras e entregam tudo a pronto.
A bet365 gosto muito, tem um boa assistência, odds também porreiras e entregam tudo a pronto.

12 Nov 2013, 18:40 [#3018]Como adiro a isso da SportTV? Ja instalei a app e agora?

12 Nov 2013, 18:54 [#3019]Introduzes os teus dados de acesso da tua conta MEO, ZON, Vodafone, etc.jmonteiro1993 Escreveu:Como adiro a isso da SportTV? Ja instalei a app e agora?
Só tem acesso a este serviço quem é assinante SportTV.
12 Nov 2013, 19:11 [#3020]Sabor de desilusão.RSantos Escreveu:Só tem acesso a este serviço quem é assinante SportTV.jmonteiro1993 Escreveu:Como adiro a isso da SportTV? Ja instalei a app e agora?