Vai ao style outlet em vila do conde.
Eu tenho comprado as minhas sapatilhas running na loja da PUMA lá, mas tens lá também a NIKE e a REEBOOK.
As minhas PUMA comprei a 1 ano e meio, e agora comprei outras iguais mas de cor diferente e ficaram por 35 euros cada par... tenho dado uso intensivo e até agora elas tem dado conta do recado, são confortáveis ao pisar (depende claro de como corres, se pisas o calcanhar primeiro ou a parte de frente do pé) e pelo preço são boas, daí ter comprado agora o 2º par pois adaptei-me bastante bem a elas, antes usava umas NIKE mas não sentia muito conforto com elas, e ao fim de meio ano já se desfaziam todas.
Se fores à NIKE a loja é maior, tem maior variedade, mas eu não sou grande fã da NIKE a nível de calçado mais barato, gosto mais de roupa que vale a pena pela qualidade/preço.
O mais importante quando fores comprar calçado é que ele seja adequado ao teu estilo de corrida, há diferenças e umas sapatilhas running de 150 euros não é a mesma coisa que umas de 50 euros por razões óbvias...mas a não ser que sejas atleta de maratona (42km seguidos), não vejo grandes vantagens em gastar tanto dinheiro. O mais importante é serem confortáveis ao pisar e não forces o pé.
Legendary Striker... is back again