Re: Running

10 Nov 2013, 15:55 [#81]
é um bom relógio sim...

Frize, não te esqueças de ir ao ginásio fazer perna e abdominal, senao por mais cardio que tenhas as tuas pernas nunca te vao deixar correr mais depressa.

11 Nov 2013, 20:38 [#84]
RQDV7 Escreveu:é um bom relógio sim...

Frize, não te esqueças de ir ao ginásio fazer perna e abdominal, senao por mais cardio que tenhas as tuas pernas nunca te vao deixar correr mais depressa.
Eu só treino corrida para complementar os treinos, porque o meu desporto é mesmo canoagem. :)

Leixonense, tenho uns exactamente iguais para EF. :)
Imagem

12 Nov 2013, 04:53 [#85]
Preciso de comprar uns ténis para correr, uns bons mas não muito caros. O que recomendam por experiência própria? É que correr de chuteiras, de ténis de futsal ou de ténis de ir às gajas não dá com nada. Ah, ainda tenho sapato clássico, se quiserem.
Imagem

12 Nov 2013, 13:02 [#86]
Filipe Sousa Escreveu:Preciso de comprar uns ténis para correr, uns bons mas não muito caros. O que recomendam por experiência própria? É que correr de chuteiras, de ténis de futsal ou de ténis de ir às gajas não dá com nada. Ah, ainda tenho sapato clássico, se quiserem.
Na Sport Zone costuma haver sempre uns cons uns bom preços(50/60 euros), não são top do mercado running mas têm boa qualidade...
Imagem

12 Nov 2013, 13:12 [#87]
Vai ao style outlet em vila do conde.

Eu tenho comprado as minhas sapatilhas running na loja da PUMA lá, mas tens lá também a NIKE e a REEBOOK.

As minhas PUMA comprei a 1 ano e meio, e agora comprei outras iguais mas de cor diferente e ficaram por 35 euros cada par... tenho dado uso intensivo e até agora elas tem dado conta do recado, são confortáveis ao pisar (depende claro de como corres, se pisas o calcanhar primeiro ou a parte de frente do pé) e pelo preço são boas, daí ter comprado agora o 2º par pois adaptei-me bastante bem a elas, antes usava umas NIKE mas não sentia muito conforto com elas, e ao fim de meio ano já se desfaziam todas.

Se fores à NIKE a loja é maior, tem maior variedade, mas eu não sou grande fã da NIKE a nível de calçado mais barato, gosto mais de roupa que vale a pena pela qualidade/preço.

O mais importante quando fores comprar calçado é que ele seja adequado ao teu estilo de corrida, há diferenças e umas sapatilhas running de 150 euros não é a mesma coisa que umas de 50 euros por razões óbvias...mas a não ser que sejas atleta de maratona (42km seguidos), não vejo grandes vantagens em gastar tanto dinheiro. O mais importante é serem confortáveis ao pisar e não forces o pé.
Legendary Striker... is back again 8)

12 Nov 2013, 15:09 [#88]
Frize Escreveu:
RQDV7 Escreveu:é um bom relógio sim...

Eu só treino corrida para complementar os treinos, porque o meu desporto é mesmo canoagem. :)

Leixonense, tenho uns exactamente iguais para EF. :)
aquelas custaram 39eur na sportzone e são muito boas para running :up:
Imagem

13 Nov 2013, 11:14 [#93]
AnjoTuga Escreveu:o que leva o leixões a fazer 8 km em 33min é a sua motivação rqdv7 e as dietas que lhe passo tanto a ele como ao flexi :P
a motivação é o fundamental :up:
foi a 2vez que utilizei essas sapatilhas que fiz ontem esse tempo. ;)
andei desde Março com umas da sportzone de 25eur , agora investi para ter mais comodidade nos pés :)
Imagem

13 Nov 2013, 23:41 [#96]
OS ténis são uma parte vital do que querem correr, mas têm de ter em conta a quantidade de vezes que o vão usar, o tipo de piso em que vão usar e o número de quilómetros que pretendem fazer com eles...

Nesse aspecto poria uns ténis de 50€ para corridas 3x semana de 5km (+ séries). Uns de 100€ para 4 treinos de 8-10km (+ séries) e uns de 150 para treinos 4x semana 10-12km (+ séries, mas aqui falamos de meia maratona)

27 Dez 2013, 19:33 [#97]
Agora tenho um Suunto Quest.
Estou surpreendido com a marca, fiz hoje o meu primeiro treino com ele e só tem o defeito de não ter GPS integrado (mas pode ser comprado um POD para usar com o relógio).
Posso personalizar séries (só por tempo), a configuração é feita através do site e depois liga-se o relógio ao PC (sem fios através de um dispositivo USB muito pequeno) e os dados são sincronizados. :)

Fica aqui o registo do treino que fiz hoje (só as séries)
http://www.movescount.com/moves/move23047067
Não sei se conseguem ver.
Imagem

27 Dez 2013, 20:58 [#98]
so consigo ver 0:36 kayaking, mas nao me aprecerem números. O facto de nao ter GPS realmente nao abona nada a favor a nao ser no preço, ainda continuo a preferir usar o telemovel que faz o percurso todo direitinho, com altitudes etc.

27 Dez 2013, 21:24 [#99]
Tem um gráfico da pulsação e mais uns quantos dados. A cinta é muito confortável. :)
O GPS é algo a adquirir futuramente, é sempre bom ter o feedback da velocidade, que é o que realmente conta. :)
Imagem