Erro meu não dão do Sporting são como disseste sportinguistas.tiago21 Escreveu:Epá, não deves ter noção das convocatórias. Só entendo o teu ponto de vista de duas maneiras: só convoca do Sporting porque Porto e Benfica nos últimos anos poucos portugueses têm tido (e mesmo assim, isso não é verdade) ou então só convoca sportinguistas porque de à uns anos para cá a base da selecção são jogadores formados no Sporting (e aí são "sportinguistas" quanto muito, não jogadores do Sporting).LetMeWin Escreveu:E é do Sporting...
O Paulo Bento só convoca praticamente sportinguistas ,contudo acho estranho o facto do Adrien Silva não ter sido Convocado visto que ele é do Sporting.
Já entendeste o que queria dizer?
Numa convocatória geral de 23 ter 2 ou 3 do Sporting é o máximo normalmente e isso para ti é uma convocatória "praticamente só" do Sporting... está certo. Digo-te mais, André Gomes, Josué e Licá foram chamados antes de Adrien ou André Martins, por exemplo, que só jogaram em particulares.
Rui Patricio
Miguel Veloso(formado Sporting)
João Moutinho (compreensível)
Helder Postiga(Para mim o pior das convocatórias depois do Hugo Almeida
Mas esperem só pelo Edér ganhar forma e rotina que eu quero ver que é que ele convoca.
Mas vá acabou a discussão