O do Neymar não foi nada forçado...
Re: [Discussão] Futebol Nacional
11 Nov 2013, 22:12 [#1122]Não é da época, é do ano civil.CFC Escreveu:Entre um e outro, também preferia o golo contra o Sporting. Ainda assim, acho que o do Matic é o melhor a concurso. Este prémio é da época passada, certo? Anyway, o vencedor só poderá ser o Ibrahimovic, até por tudo o que se falou sobre este golo.pdomingues Escreveu:E eu também. Penso que tinha mais hipóteses de ganhar o prémio final esse do Lima. O do Matic tem muitos parecidos a votos, enquanto que o do Lima é pura genialidade do Gaitan, numa jogada suberbagonalois Escreveu:Prefiro o do Lima ao do Matic
Se fosse pela jogada, o contra o Sporting era bastante melhor. Pelo remate, é o do Matic, pela dificuldade e espectacularidade.
Acabei por votar no do Ibra por ser o mais espectacular de todos, embora peque por ser num amigável. Mas um grande golo é um grande golo, ainda mais num jogo disputado como aquele.
O golo do Di Natale ainda me fez hesitar. Se o remate tivesse feito um efeito maior, votaria nele. Fez-me lembrar um pouco aquele golo sem ângulo do Roberto Carlos.

11 Nov 2013, 22:35 [#1123]Eu votaria no chapéu que o Danny fez ao Paços. Foi uma jogada e uma execução linda *-*
11 Nov 2013, 22:38 [#1124]A jogada não foi um passe para ele próprio?CFC Escreveu:Eu votaria no chapéu que o Danny fez ao Paços. Foi uma jogada e uma execução linda *-*
11 Nov 2013, 22:39 [#1125]Exacto. O autopasse e o chapéu fizeram do golo único.tbvsac Escreveu:A jogada não foi um passe para ele próprio?CFC Escreveu:Eu votaria no chapéu que o Danny fez ao Paços. Foi uma jogada e uma execução linda *-*
14 Nov 2013, 11:18 [#1126]Sporting contrata Anderson ao Leixões.
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=440780
Mais uma vez a levarem logo os melhores na 1ª volta, espero que seja só no fim da época e não já em Janeiro que ele saia.
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=440780
Mais uma vez a levarem logo os melhores na 1ª volta, espero que seja só no fim da época e não já em Janeiro que ele saia.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!
14 Nov 2013, 17:32 [#1127]O Esiti, pelo que vi, é bom jogador. Daqueles africanos todos grossos.
Que seja alguém que tire o Rinaudo do Sporting...
14 Nov 2013, 17:38 [#1128]O trinco do Sporting penso que já se saiba quem é. Se o Rinaudo não sai mesmo tendo dois jovens talentosos para a posição dele a SAD não serve para nada
14 Nov 2013, 19:26 [#1129]Que tem o Rinaudo?sportingboy Escreveu:O Esiti, pelo que vi, é bom jogador. Daqueles africanos todos grossos.

14 Nov 2013, 20:46 [#1130]Não é o facto de o Rinaudo ser mau jogador, mas joga muito virado para trás. É muito limitado...Frize Escreveu:Que tem o Rinaudo?
14 Nov 2013, 21:12 [#1131]A época passada ou na outra o Rinaudo era o deus e agora já não gostam dele. 

14 Nov 2013, 21:20 [#1132]O Rinaudo é tipo Fernando (mas mais limitado ainda), só destrói jogo. O William é trinco mas construtor de jogo e o Anderson, este "puto de 19 anos" ainda pode evoluir e não ser só um destruidor de jogo.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!
14 Nov 2013, 21:20 [#1133]Epá, o Rinaudo sempre foi um jogador extremamente limitado. O gajo tem é uma entrega e uma raça muito acima da média, mas isso não chega para colmatar as suas debilidades. Pelo que se sabe, tem um papel importante no balneário mas não tem lugar no onze. Além de ser perfeitamente legitimo que ele queira sair para jogar...Jals Escreveu:A época passada ou na outra o Rinaudo era o deus e agora já não gostam dele.
Quanto ao Anderson... a confirmar-se parece ser uma aposta interessante para evoluir na B. É o jogador com o perfil físico que o Sporting não tem tido nos últimos anos (à semelhança do William) e não parece ser nada tosco. A ver vamos.

14 Nov 2013, 21:23 [#1134]Os benfiquistas também queriam crucificar o Cardozo e passado 45 minutos já era o deus do universo.Jals Escreveu:A época passada ou na outra o Rinaudo era o deus e agora já não gostam dele.
14 Nov 2013, 21:24 [#1135]Esse ainda é mais escandaloso.Riscas Escreveu:Os benfiquistas também queriam crucificar o Cardozo e passado 45 minutos já era o deus do universo.Jals Escreveu:A época passada ou na outra o Rinaudo era o deus e agora já não gostam dele.

14 Nov 2013, 21:25 [#1136]Por isso é que cantaram o nome dele no início da época quando este estava a ser castigado pelo JJ. Cantar pelo jogador é tal e qual meter o mesmo na cruz.Riscas Escreveu:Os benfiquistas também queriam crucificar o Cardozo e passado 45 minutos já era o deus do universo.Jals Escreveu:A época passada ou na outra o Rinaudo era o deus e agora já não gostam dele.
14 Nov 2013, 21:27 [#1137]Sabes como é, acreditar nas cantigas sensacionalistas do jornais dá nistotbvsac Escreveu:Por isso é que cantaram o nome dele no início da época quando este estava a ser castigado pelo JJ. Cantar pelo jogador é tal e qual meter o mesmo na cruz.Riscas Escreveu:Os benfiquistas também queriam crucificar o Cardozo e passado 45 minutos já era o deus do universo.Jals Escreveu:A época passada ou na outra o Rinaudo era o deus e agora já não gostam dele.

14 Nov 2013, 21:42 [#1138]Não é por haver alguns a cantar por ele que todos queriam o seu regresso. Bastantes também queriam que ele fosse embora.

14 Nov 2013, 21:44 [#1139]Cantaram o nome dele porque a equipa jogava mal. E isso acho que começou naquela derrota com o S.Paulo para a Taça Eusébio.tbvsac Escreveu:Por isso é que cantaram o nome dele no início da época quando este estava a ser castigado pelo JJ. Cantar pelo jogador é tal e qual meter o mesmo na cruz.Riscas Escreveu:Os benfiquistas também queriam crucificar o Cardozo e passado 45 minutos já era o deus do universo.Jals Escreveu:A época passada ou na outra o Rinaudo era o deus e agora já não gostam dele.
Se a equipa estivesse a jogar às mil maravilhas não cantavam pelo Cardozo.
O Cardozo e o Jesus sempre foram contestados pelos adeptos nos últimos anos.

14 Nov 2013, 23:48 [#1140]Estando um bocadinho mais dentro do ambiente benfiquista tenho de discordar. O Cardozo sofreu sim de um mal que era ser um jogador lento que não fazia parte das jogadas do Benfica, mas em momento nenhum ele deixou de marcar golos quando chamado à tribuna. Houve uma fase em que o mesmo jogava pouco (Rodrigo/Lima era a dupla) mas desde esse momento que os benfiquistas sem dispuseram a aceitar o seu valor e o seu contributo, mesmo contestando as qualidades físicas do jogador.