Ninguém disse o contrário... Não falei para ninguém em específico... Falei no geral! 

ainda nao acabou????scpyrus Escreveu:Frize, não disse aquilo por discordar da opinião! Disse aquilo porque não têm argumentos válidos, e já agora, somente o anjotuga criticou a homossexualidade em tom de insulto.Frize Escreveu:Enfim, vivemos numa democracia, cada um tem direito à sua opinião...
Não concordam, dizem a vossa opinião, e pronto, não andam aqui a embirrar com os outros...Mas pronto isto sou só eu a dizer...

Mas tem sempre de chegar a este ponto?Calenulma Escreveu:Mas já acabou a palhaçada?
Vão guardar as rocas e as chupetas e começam a falar do tema como homenzinhos ou bloqueia-se o tópico?
agora vi porque tanta letrascpyrus Escreveu:Mas tem sempre de chegar a este ponto?Calenulma Escreveu:Mas já acabou a palhaçada?
Vão guardar as rocas e as chupetas e começam a falar do tema como homenzinhos ou bloqueia-se o tópico?
Relembro que levei uma repreensão injustamente devido a cenas destas!
Acho que a minha opinião é subentendida, mas já agora posso dizer que sou a favor do casamento, todas as pessoas devem ter os mesmos direitos, sem nunca depender de escolhas, modos de vida, ou do sexo que mais lhes agrada.
Para mim, homofobia é o mesmo que racismo, e deve ser punido. Assim como está nas regras do fórum, racismo não é permitido.
E é apenas em torno disto que surge esta discussão.

Mai nada.PesLord Escreveu:Casamento homossexual!?...
Isto nem devia ser discutido quanto mais...

Metem-te nojo? E quantas cenas já viste tu "dessas" ? Cresce e aparece.wrestling69 Escreveu:Eu sinceramente concordo com o anjotuga..
Casem-se, namorem, até se comam uns aos outros, desde que não seja á minha frente.. Cenas destas metem-me mesmo nojo..
Não gostas, não comas.wrestling69 Escreveu:Eu sinceramente concordo com o anjotuga..
Casem-se, namorem, até se comam uns aos outros, desde que não seja á minha frente.. Cenas destas metem-me mesmo nojo..
Calenulma Escreveu:Tanta homofobia soa mais a homosexualidade negada que outra coisa... Psicologicamente costuma justificar-se assim.

Sinceramente, se me perguntares se acho bonito, não acho. O que, por sua vez, é diferente da concepção de certo ou errado. Isto é, eu posso não gostar de certa e determinada coisa, mas posso ao mesmo tempo achá-la correcta. Posso não gostar de café, mas não criticarei quem gosta.Moises Escreveu:Enfim Se Acham Bonito 2 Gajos aos Beijos a vossa frente e pq sao paneleiros vcs ou se nao sao para la caminham
:mrgreen:Moises Escreveu:Enfim Se Acham Bonito 2 Gajos aos Beijos a vossa frente e pq sao paneleiros vcs ou se nao sao para la caminham
Chegas a ser mesmo profetaMoises Escreveu:Enfim Se Acham Bonito 2 Gajos aos Beijos a vossa frente e pq sao paneleiros vcs ou se nao sao para la caminham