Mais um bom trabalho. 

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

Isso não faz sentido na capa do jornal.pdomingues Escreveu:Apesar de ser o jornal dos Tridente, podiam na mesma ter referido os outros jogadores da selecção que marcaram os restantes golos, pois assim parece que só jogaram jogadores dos Tridente. Como comecei por dizer, sei que o jornal chama-se "Jornal Tridente", mas parece-me que não fazia mal (nem que fosse apenas uma pequena referência, num canto) terem uma referência aos marcadores dos outros golos, ou até mesmo uma vez por outra mostraram notícias da DTL que não estejam directamente associadas aos Tridente.
Isto é apenas uma sugestão, uma crítica construtiva

Por acaso não.Flexi Escreveu:O pdomingues quer é fama![]()
![]()
Bom trabalho
Estás a confundir jornais desportivos com jornais dedicados ao clube.pdomingues Escreveu: Por acaso não.
Sei bem que isso é o "Jornal Tridente", e como tal as notícias são dos Tridente.
Mas neste caso, em que se falou de um jogo da selecção, parece-me "incompleto" falar-se dos Tridente que marcaram, e nem sequer mencionar (nem que fosse num canto, a ocupar pouco espaço) os marcadores dos outros...
Mesmo os jornais "A Bola", "Record" ou "O jogo", por mais tendenciosos que sejam, colocam sempre uma "pequena" referência às outras equipas...