Re: [CD Tridente] Jornal Tridente

18 Nov 2013, 13:40 [#644]
Apesar de ser o jornal dos Tridente, podiam na mesma ter referido os outros jogadores da selecção que marcaram os restantes golos, pois assim parece que só jogaram jogadores dos Tridente. Como comecei por dizer, sei que o jornal chama-se "Jornal Tridente", mas parece-me que não fazia mal (nem que fosse apenas uma pequena referência, num canto) terem uma referência aos marcadores dos outros golos, ou até mesmo uma vez por outra mostraram notícias da DTL que não estejam directamente associadas aos Tridente.
Isto é apenas uma sugestão, uma crítica construtiva ;)

18 Nov 2013, 15:22 [#645]
pdomingues Escreveu:Apesar de ser o jornal dos Tridente, podiam na mesma ter referido os outros jogadores da selecção que marcaram os restantes golos, pois assim parece que só jogaram jogadores dos Tridente. Como comecei por dizer, sei que o jornal chama-se "Jornal Tridente", mas parece-me que não fazia mal (nem que fosse apenas uma pequena referência, num canto) terem uma referência aos marcadores dos outros golos, ou até mesmo uma vez por outra mostraram notícias da DTL que não estejam directamente associadas aos Tridente.
Isto é apenas uma sugestão, uma crítica construtiva ;)
Isso não faz sentido na capa do jornal.
No conteúdo sim, quem jogou, quem marcou, etc. Na capa não tem razão de ser.
O jornal é destinado primariamente aos adeptos do clube, como qualquer jornal de um clube.
Imagem

18 Nov 2013, 17:39 [#648]
Flexi Escreveu:O pdomingues quer é fama xD xD

Bom trabalho :)
Por acaso não.
Sei bem que isso é o "Jornal Tridente", e como tal as notícias são dos Tridente.
Mas neste caso, em que se falou de um jogo da selecção, parece-me "incompleto" falar-se dos Tridente que marcaram, e nem sequer mencionar (nem que fosse num canto, a ocupar pouco espaço) os marcadores dos outros...
Mesmo os jornais "A Bola", "Record" ou "O jogo", por mais tendenciosos que sejam, colocam sempre uma "pequena" referência às outras equipas...
Mas como disse isto era só uma sugestão. Podem aceitá-la, ou não. A mim tanto me faz.
Quando faço críticas, são construtivas, e este foi um caso desses ;)

18 Nov 2013, 18:47 [#650]
pdomingues Escreveu: Por acaso não.
Sei bem que isso é o "Jornal Tridente", e como tal as notícias são dos Tridente.
Mas neste caso, em que se falou de um jogo da selecção, parece-me "incompleto" falar-se dos Tridente que marcaram, e nem sequer mencionar (nem que fosse num canto, a ocupar pouco espaço) os marcadores dos outros...
Mesmo os jornais "A Bola", "Record" ou "O jogo", por mais tendenciosos que sejam, colocam sempre uma "pequena" referência às outras equipas...
Estás a confundir jornais desportivos com jornais dedicados ao clube.
Os 3 jornais que mencionaste, por mais parciais que possam ser, são "oficialmente" imparciais. Ajustando o jornal às preferências dos clientes.
O jornal de um clube não tem motivo para apresentar notícias que não estão relacionadas com o clube.
Imagem