Quarta melhor nota a Física no meio de 147 pessoas, estou orgulhoso *-*
Re: [Sala de Estudo] Ensino Superior
18 Nov 2013, 19:11 [#203]Prepara-te para agora serem só colas atrás de ti. Todos vão querer ser teus "amigos". 
18 Nov 2013, 19:52 [#205]Porque vais ser dos inteligentes e o pessoal vai querer todo estudar contigo e que os deixes copiar ehhe

18 Nov 2013, 19:54 [#206]E que lhe arranjes os apontamentos, etc.Nun0 Escreveu:Porque vais ser dos inteligentes e o pessoal vai querer todo estudar contigo e que os deixes copiar ehhe
18 Nov 2013, 20:46 [#207]ahaha, meh, o meu nome de praxe é Neofrito, porque dizem as pessoas que sou frito da cabeça, à semelhança do meu padrinho. Ninguém quer copiar por um fritoRSantos Escreveu:E que lhe arranjes os apontamentos, etc.Nun0 Escreveu:Porque vais ser dos inteligentes e o pessoal vai querer todo estudar contigo e que os deixes copiar ehhe
18 Nov 2013, 21:23 [#208]Eu copiava por um frito da cabeça que tira 16.1 a Física. 
20 Nov 2013, 18:39 [#210]Teste de programação, check. Pelo que acho que fiz, devo ter algo entre o 16 e o 17. Veremos.

20 Nov 2013, 18:43 [#211]Scheme?Jals Escreveu:Teste de programação, check. Pelo que acho que fiz, devo ter algo entre o 16 e o 17. Veremos.

20 Nov 2013, 18:44 [#212]Ah? Não percebi. Isso é suposto ser algo de programação?eduardextreme Escreveu:Scheme?Jals Escreveu:Teste de programação, check. Pelo que acho que fiz, devo ter algo entre o 16 e o 17. Veremos.

20 Nov 2013, 18:50 [#213]No 1º semestre do 1º ano de MIEIC, os alunos têm Fundamentos da Programação (FPRO), que consiste em aprender a programar utilizando a linguagem Scheme.Jals Escreveu:Ah? Não percebi. Isso é suposto ser algo de programação?eduardextreme Escreveu:Scheme?Jals Escreveu:Teste de programação, check. Pelo que acho que fiz, devo ter algo entre o 16 e o 17. Veremos.

20 Nov 2013, 18:55 [#214]Ah, é uma linguagem. 
Em Eletro tens Programação 1 no 1º semestre e 2 no 2º. Neste semestre estamos a usar linguagem C, e penso que no 2º deva ser igual.
Em Eletro tens Programação 1 no 1º semestre e 2 no 2º. Neste semestre estamos a usar linguagem C, e penso que no 2º deva ser igual.

20 Nov 2013, 19:05 [#215]É possível.
Os de Electro devem trabalhar mais em C que os de Informática (Que trabalham mais em C++, por exemplo).
Isso acontece pois a linguagem C é de baixo nível.
No 1º semestre do 2º ano de MIEIC, existe a cadeira de Laboratórios de Computadores (LCOM), que consiste em aprender a ligar-se ao hardware dos periféricos (Placa gráfica, Teclado, Rato, Timer...) e nela utiliza-se C (A única cadeira até agora...).
Os professores todos ou quase todos dessa cadeira são formados em Engenharia Electrotécnica.
C++ já tive 5 cadeiras de carácter obrigatório (Duas de C++, uma de algoritmos e duas de computação gráfica) e outras facultativas (Onde se podia escolher a linguagem ou ferramenta e optei por C++).
Os de Electro devem trabalhar mais em C que os de Informática (Que trabalham mais em C++, por exemplo).
Isso acontece pois a linguagem C é de baixo nível.
No 1º semestre do 2º ano de MIEIC, existe a cadeira de Laboratórios de Computadores (LCOM), que consiste em aprender a ligar-se ao hardware dos periféricos (Placa gráfica, Teclado, Rato, Timer...) e nela utiliza-se C (A única cadeira até agora...).
Os professores todos ou quase todos dessa cadeira são formados em Engenharia Electrotécnica.
C++ já tive 5 cadeiras de carácter obrigatório (Duas de C++, uma de algoritmos e duas de computação gráfica) e outras facultativas (Onde se podia escolher a linguagem ou ferramenta e optei por C++).

20 Nov 2013, 19:26 [#216]O meu stor das aulas práticas é do teu curso acho eu, está agora a tirar o doutoramento.

20 Nov 2013, 19:43 [#217]Melhor nota do curso a Matemática. *-*
20 Nov 2013, 20:30 [#220]Andas na Faculdade dos Retardados?CFC Escreveu:Melhor nota do curso a Matemática. *-*
Não é stor é professor. Se te referes assim com eles ainda vais levar este sermão.Jals Escreveu:O meu stor das aulas práticas é do teu curso acho eu, está agora a tirar o doutoramento.
Um dos professores de LCOM está a tirar o Doutoramento de MIEEC. Eu lembro-me de conversar com ele pois queria saber porque é que quis tirar o Doutoramento após o Mestrado. Só quem ambiciona um emprego como professor universitário ou investigador é que necessita disso. Tirar logo após o Mestrado, sem passar por uma experiência profissional, pareceu-me estranho.