Meu primo comprou os ingressos para ir ao GP de Interlagos.
Chegaram semana retrasada se não estou enganado.

Tanta inveja, tanta inveja!stockii Escreveu:Meu primo comprou os ingressos para ir ao GP de Interlagos.

No ano passado lembro me do Roger falar em ir a Barcelona verFrize Escreveu:Roger, podes ter sorte, que tinha lido que possivelmente os treinos de pré época podem realizar-se cá.
De facto a rapidez da "paragem" (que mal se pode chamar) é impressionante.

Por acaso esta temporada foi de longe a que menos me interessei por F1 devo ter visto 2 ou 3 corridas em direto, troquei-a completamente por MotoGP,está monótona a F1, dá-me muito mais gozo ver as motasRSantos Escreveu:Este fim-de-semana termina a temporada. O que é que eu vou fazer com a minha vida até Março?![]()

É pá para mim está monótona, antes havia, pelo menos para mim, outra emoção, a evolução que a F1 está a ter sinceramente não me agrada nadaRSantos Escreveu:Monótona? Tudo bem que no fim ganha sempre o mesmo (), mas as corridas são emocionantes com lutas intensas e estratégias diferentes. Mas sim, em relação à temporada de 2012, esta pode-se dizer mais monótona.
Espero que as novas regulamentações para 2014 tragam também mais emoção.

Brasil,Pista de InterlagosSérgioMatos Escreveu:A corrifa foi onde?

Acredito que sim, o ingresso era para este local nos três dias de prova.RSantos Escreveu:Ele vai ficar no mesmo sítio hoje?