Re: [Discussão Geral] Fórmula 1

18 Nov 2013, 19:28 [#862]
stockii Escreveu:Meu primo comprou os ingressos para ir ao GP de Interlagos.
Chegaram semana retrasada se não estou enganado. ;)
Tanta inveja, tanta inveja! :(
Este ano estive para ir assistir aos treinos de pré-época em Barcelona. Não cumpri com o meu desejo, mas em 2014 vou cumprir. Vou assistir a um dos treinos de pré-época e vou assistir a um GP! Vou cometer essa loucura (maioritariamente financeira xD )

A troca de pneus do Webber no GP de Austin.
2.3 segundos com o carro parado.
1.93 segundos com o carro levantado.
Pitstop mais rápido até ao momento. :)

http://gfycat.com/ElatedGleefulBernesemountaindog

21 Nov 2013, 22:16 [#867]
RSantos Escreveu:Este fim-de-semana termina a temporada. O que é que eu vou fazer com a minha vida até Março? :'( xD
Por acaso esta temporada foi de longe a que menos me interessei por F1 devo ter visto 2 ou 3 corridas em direto, troquei-a completamente por MotoGP,está monótona a F1, dá-me muito mais gozo ver as motas
Imagem

21 Nov 2013, 22:21 [#868]
Monótona? Tudo bem que no fim ganha sempre o mesmo ( xD ), mas as corridas são emocionantes com lutas intensas e estratégias diferentes. Mas sim, em relação à temporada de 2012, esta pode-se dizer mais monótona.

Espero que as novas regulamentações para 2014 tragam também mais emoção.

21 Nov 2013, 22:56 [#869]
RSantos Escreveu:Monótona? Tudo bem que no fim ganha sempre o mesmo ( xD ), mas as corridas são emocionantes com lutas intensas e estratégias diferentes. Mas sim, em relação à temporada de 2012, esta pode-se dizer mais monótona.

Espero que as novas regulamentações para 2014 tragam também mais emoção.
É pá para mim está monótona, antes havia, pelo menos para mim, outra emoção, a evolução que a F1 está a ter sinceramente não me agrada nada
Imagem

22 Nov 2013, 12:18 [#871]
Não quero ouvir falar da Formula E neste sagrado tópico do pináculo do desporto motorizado. xD
Formula E são carros telecomandados com mais potência. xD

@Laker, não te agrada a ti, nem a 99,9% dos fãs de Formula 1. Eu acho que todos nós queríamos motores V10 com 20 mil rotações/minuto e menos regulamentos técnicos.

Sinceramente, o que mais me chateia (para além do som que se vai perder) com os V6 é que eles vão ser mais lentos, pelo menos em qualificação, que os carros actuais.

Se nas últimas épocas os pilotos se têm preocupado em gerir pneus, na próxima época terão de se preocupar em poupar gasolina, pois a capacidade dos tanques será reduzida de 150 kg de combustível, para 100 kg de combustível.
E não me agrada nada a dependência do KERS na próxima época. Actualmente o KERS pode ser usado durante 7,7 segundos e já é difícil aguentar a pressão de um adversário sem podermos usar o KERS, fará com um KERS que pode ser usado durante 33 segundos a falhar.

24 Nov 2013, 18:40 [#880]
Que despedida emocionante do Mark Webber. Adorei! Desejo-lhe toda a sorte do mundo na Porsche e que ganhe Le Mans para o ano!

Grande despedida também do Massa da Ferrari.
Até guarda de honra houve para ele. Não é para todos! Foi um lindo momento.

E a despedida mais dura, a dos motores V8. O som vai deixar saudades.