Re: [Discussão Geral] Exercício em casa

22 Nov 2013, 12:06 [#227]
Ontem vi um bolo de origem árabe que é típico da Madeira e leva batata doce, estava a pensar talvez fazer aqui em casa e leva a tal batata doce, chama-se Bolo do Caco, falam que muitas receitas trocam o açúcar pela batata. Leva manteiga de alho no interior mas acho que podem colocar outras coisas, bacon por exemplo, etc.

Re: [Discussão Geral] Exercício em casa

12 Mai 2014, 16:36 [#235]
Finalmente de volta aos treinos! :)

Desta vez estou a abrandar que já não treino a muito tempo. Estive com uma gripe que mal conseguia andar mais de 5 minutos e já abafava quanto mais treinar. Quando recuperei, voltei logo a carga como estava antes da doença e...lesão muscular em menos de uma semana.

Hoje depois do almoço estive a relaxar um bocado e depois fiz um plano de treino mais leve, e já fiz o primeiro treino(menos de uma hora e estou todo roto, mas sinto-me bem). A melhor parte continua a ser o final, quando bebo meio litro de água e tomo banho. :)

Antes de pensar sequer em dieta e músculo estou a fazer mais cardio e resistência para ver se daqui a duas semanas começo a dar umas corridas no parque da cidade.

Re: [Discussão Geral] Exercício em casa

18 Mai 2014, 16:12 [#237]
ruifcpsempre Escreveu:Eu parei de correr há um mês...nem sei o que me deu, deve ter sido cansaço mental...
Eu gostava de fazer ginásio, mas é muito caro...
Eu não pago ginásio, tenho um parque com aparelhos ao ar livre a 1km de casa.
Procura algum assim perto, andam a construir bastantes e dá resultado, vejo muita aderência a esses espaços, por vezes alguns delinquentes que partem alguns... Contudo, vejo sempre resultados, como se fosse a um ginásio. Esta semana que vem vou 3 dias para o Solinca, só queria era piscina para alargar os ombros e ver se a pequena corcunda que tenho não se notasse.

Re: [Discussão Geral] Exercício em casa

29 Mai 2014, 19:24 [#240]
SérgioMatos Escreveu:Pessoal preciso de perder uns kilos, não tenho dinheiro para ginásios que tipo de exercícios posso fazer?
Umas flexões, abdominais, dorsais e agachamentos para começares a ganhar músculo e acabas com uns 10 minutos de cardio.

Quanto mais músculo tiveres mais gordura queimas quando treinas.
cron