Re: [Discussão Geral] Fórmula 1

26 Nov 2013, 11:42 [#884]
Talvez no próximo ano eu compre os bilhetes. Começa a venda sempre em junho/julho, mas primeiro tenho que ver a programação e os valores.
Deste ano nem foi tão caro, girou em torno de €290,00 (~R$900,00) com passagens aéreas. No meu caso é capaz de conseguir alguma coisa em cima das passagens usando os pontos do cartão de crédito.
Imagem
Os setores A e G são os mais em conta e tem até uma boa visualização.
Imagem

26 Nov 2013, 18:00 [#885]
Os sectores M e D também não são maus, até porque o "S do Senna" é um belo ponto de ultrapassagens. :)

Eu queria ver se conseguia ir assistir a um GP na próxima época também, mas depende de preços e altura do ano. A melhor altura para mim é de Julho a Agosto, portanto talvez um destes:

Silverstone (Inglaterra) - 4 a 6 de Julho
Hockenheim (Alemanha) - 18 a 20 de Julho
Budapeste (Hungria) - 25 a 27 de Julho
Spa-Francorchamps (Bélgica) - 22 a 24 de Agosto

E talvez ainda seja possível na altura do GP de Monza (Itália) - 5 a 7 de Setembro.

É uma questão de ver, mas a minha preferência recai mesmo sobre Spa-Francorchamps, Silverstone ou Monza, dada o estatuto dos GP. :)

Correm rumores de que o António Félix da Costa ainda poderá ter uma remota hipótese de estar na Formula 1 em 2014. Essa hipótese seria a Caterham, uma vez que a equipa irá usar motores Renault (como já usou este ano) e terá o apoio da Red Bull em alguns componentes, como o KERS.

Dupla António Félix da Costa e Kovalainen era top, embora eu duvide que vá acontecer.

26 Nov 2013, 19:40 [#887]
RSantos Escreveu:Correm rumores de que o António Félix da Costa ainda poderá ter uma remota hipótese de estar na Formula 1 em 2014. Essa hipótese seria a Caterham, uma vez que a equipa irá usar motores Renault (como já usou este ano) e terá o apoio da Red Bull em alguns componentes, como o KERS.

Dupla António Félix da Costa e Kovalainen era top, embora eu duvide que vá acontecer.
Nem um nem outro vão estar na F1 até aposto :( Mas adorava estar enganado
Imagem

27 Nov 2013, 13:50 [#892]
stockii Escreveu:
RSantos Escreveu:A Williams já fechou a dupla de pilotos para o próximo ano. Será o Felipe Massa e o Valtteri Bottas.
É para piloto reserva, pelo menos essa especulação.
Ser piloto reserva de uma equipa, hoje em dia, já não é nada. Só vale por ter o nome na folha de papel. O Deivid Valsechi é um perfeito exemplo disso. É piloto reserva da Lotus e, quando se soube que o Kimi estaria indisponível para as duas últimas corridas da época, a Lotus contactou Michael Schumacher, Kobayashi, Nico Hulkenberg, Kovalainen, entre outros. Nem se quer falar com o seu piloto reserva, o substituto natural.

28 Nov 2013, 21:19 [#896]
Houveram, efectivamente, conversações entre ele e a Ferrari, portanto não excluo essa hipótese. Mas acaba por ser tudo um bocadinho equiprovável. Uns dizem que ele se vai reformar, outros dizem que vai para a Ferrari, outros dizem que vai entrar num ano sabático para regressar com a Honda em 2015 (para a McLaren), etc.

Hoje também li o rumor (que já tinha ouvido há uns tempos) de que o António Félix da Costa pode ir para o DTM na próxima época. Segundo li, esta é uma maneira de ele manter o apoio da Red Bull (talvez uma condição imposta por eles). A ir para o DTM, dizem que o António correria com um BMW.

Não me agrada muito que ele deixe os "single-seaters", pois depois torna-se complicado reingressar nesse mundo e, consequentemente, na Formula 1. Mas não é impossível, o Paul di Resta esteve no DTM em 2010 (ganhando o campeonato) e depois foi para a Formula 1.
A ver vamos.

01 Dez 2013, 12:49 [#899]
CFC Escreveu:Isso é bom ou mau?
Mau não é. É sinal de que tem a porta aberta noutras categorias. Mas não é a situação ideal.
Só me lembro de um piloto que tenha saído do DTM para a Formula 1, e foi o Paul di Resta em 2010 depois de ter sido campeão no DTM.
Se ele for para o DTM, tem de ser campeão.