Exatamente, BeFree.

Montero com mais dois para a conta pessoal.Laker Escreveu:Valeram bem os 25 euros do bilhete
Que grande bujardo do Lima
2º
Lá está a lagartagem armada ao pingarelho dass pronto fica lá com a taça de estares em primeiro lugarsportingboy Escreveu:Montero com mais dois para a conta pessoal.Laker Escreveu:Valeram bem os 25 euros do bilhete
2º

Que eu saiba, corrigi-te para a tua frase ficar correta.Laker Escreveu:Lá está a lagartagem armada ao pingarelho dass pronto fica lá com a taça de estares em primeiro lugarsportingboy Escreveu:Montero com mais dois para a conta pessoal.Laker Escreveu:Valeram bem os 25 euros do bilhete
2º![]()
![]()
Mas quem é que disse que a minha frase tem que está correta? E esta errada porquê? Porque tu dizes? My God ! 1º! 1º! 1º! 1º! 1º! 1º! diverte-te a corrigirsportingboy Escreveu:Que eu saiba, corrigi-te para a tua frase ficar correta.Laker Escreveu:Lá está a lagartagem armada ao pingarelho dass pronto fica lá com a taça de estares em primeiro lugarsportingboy Escreveu:Montero com mais dois para a conta pessoal.Laker Escreveu:Valeram bem os 25 euros do bilhete
2º![]()
![]()

Na altura em que ele postou estava correcta e ainda está só que tem que se esperar até ao jogo Benfica - Sporting para se sabersportingboy Escreveu:Que eu saiba, corrigi-te para a tua frase ficar correta.Laker Escreveu:Lá está a lagartagem armada ao pingarelho dass pronto fica lá com a taça de estares em primeiro lugarsportingboy Escreveu:Montero com mais dois para a conta pessoal.Laker Escreveu:Valeram bem os 25 euros do bilhete
2º![]()
![]()
Estamos agora à frente de uma equipa que tem o presidente a dizer que vão ganhar a Champions...

Exatamente, só quando houver o Benfica - Sporting é que se sabe quem fica em vantagem em caso de empate. Para já, temos de olhar para a diferença de golos.marcioo Escreveu:Na altura em que ele postou estava correcta e ainda está só que tem que se esperar até ao jogo Benfica - Sporting para se saber
Mas devia estar o Benfica à frente visto que empatou 1-1 em casa do Sporting

O Record discorda de ti.eduardextreme Escreveu:Enquanto o Cardozo estiver lesionado, o Sporting está em primeiro.
Quando regressar, o Benfica fica em primeiro.
Simples.

Está tudo dito.eduardextreme Escreveu:A discussão sobre o lugar é irrelevante enquanto não se disputarem os dois jogos.