Quaresma? wtf?SérgioMatos Escreveu:Quaresma se conseguir estar em forma e jogar tealvez possa ser esse homem.

Quaresma? wtf?SérgioMatos Escreveu:Quaresma se conseguir estar em forma e jogar tealvez possa ser esse homem.

Daí até ser um jogador fundamental na seleção ainda vai uma loooooooooooooooooooooonga distancia, ele só está à 7 meses parado com uma operação complicada pelo meioSérgioMatos Escreveu:"wtf?" Também andas a aderir á onda optimus...
O Quaresma ainda vai a tempo de salvar a carreira, isto se assinar pelo FCP e tiver mentalidade e vontade de jogar e não ganhar para os Lamborghinis, se tiver atitude e vontade tem capacidade de chegar lá, porque pés ele tem.

Mas qual missão? É exactamente o que eu penso --'eduardextreme Escreveu:Boa sorte para a missão!CFC Escreveu:Não concordo contigo em quase nada. Portugal é a melhor selecção do grupo, e vai vencer os 3 jogos, e se empatar, é contra o Gana só para lixar a Alemanha. Espanha, Brasil e Itália? Ridículo. As grandes favoritas são Portugal e Argentina, porque têm Messi e Ronaldo.
A Argentina não tem mais equipa que nós. O guarda-redes deles é inferior ao Patrício, os centrais deles são inferiores aos nossos, o Messi é inferior ao CR7 e de resto é só nomes. Portugal > Argentina.eduardextreme Escreveu:Isso do C.Ronaldo ser quem leva Portugal ao colo não é verdade. No último Europeu contra a Dinamarca fez de tudo para que Portugal não ganhasse...Padrão Escreveu:Por muito que custe a muita gente, somos Ronaldo + 10 e a Argentina é mais do que o Messi.
Favoritas são Espanha, Alemanha e Brasil.
Nunca se sabe como irá jogar ele. Ele tanto pode rebentar tudo como desperdiçar tudo.
Penso que estamos bem servidos na baliza, centro da defesa, e ainda temos Moutinho e C.Ronaldo. Os laterais são incompletos.
O Veloso também é jogador para ser importante devido à sua qualidade de passe.
Falta é algo mais no ataque, quer como referência, quer como homem criativo.
A Argentina tem mais equipa que nós sem dúvida.

A equipa portuguesa é capaz de ser melhor defensivamente, mas ofensivamente a diferença é abismal.CFC Escreveu:A Argentina não tem mais equipa que nós. O guarda-redes deles é inferior ao Patrício, os centrais deles são inferiores aos nossos, o Messi é inferior ao CR7 e de resto é só nomes. Portugal > Argentina.

Eu acho que estás errado.eduardextreme Escreveu:A equipa portuguesa é capaz de ser melhor defensivamente, mas ofensivamente a diferença é abismal.CFC Escreveu:A Argentina não tem mais equipa que nós. O guarda-redes deles é inferior ao Patrício, os centrais deles são inferiores aos nossos, o Messi é inferior ao CR7 e de resto é só nomes. Portugal > Argentina.
Messi, Aguero, Lavezzi, Di Maria VS ... C.Ronaldo
Mesmo que tenhas razão e o Messi seja inferior ao CR7, eu preferia ter as soluções ofensivas da Argentina...
Segundo o ZZ, não.sportingboy Escreveu:A seleção joga para a semana um amigável?

só em Fevereiro ou Marçosportingboy Escreveu:A seleção joga para a semana um amigável?

Yup, também. Agora pode ser contratado por "qualquer equipa europeia" sem qualquer restrição.sportingboy Escreveu:O que ele queria era ser europeu, não jogar pela seleção.