Re: [Discussão] Selecção Portuguesa de Futebol

06 Dez 2013, 20:14 [#2863]
SérgioMatos Escreveu:"wtf?" Também andas a aderir á onda optimus... :geek:
O Quaresma ainda vai a tempo de salvar a carreira, isto se assinar pelo FCP e tiver mentalidade e vontade de jogar e não ganhar para os Lamborghinis, se tiver atitude e vontade tem capacidade de chegar lá, porque pés ele tem.
Daí até ser um jogador fundamental na seleção ainda vai uma loooooooooooooooooooooonga distancia, ele só está à 7 meses parado com uma operação complicada pelo meio
Imagem

06 Dez 2013, 20:56 [#2865]
eduardextreme Escreveu:
CFC Escreveu:Não concordo contigo em quase nada. Portugal é a melhor selecção do grupo, e vai vencer os 3 jogos, e se empatar, é contra o Gana só para lixar a Alemanha. Espanha, Brasil e Itália? Ridículo. As grandes favoritas são Portugal e Argentina, porque têm Messi e Ronaldo.
Boa sorte para a missão! xD
Mas qual missão? É exactamente o que eu penso --'
eduardextreme Escreveu:
Padrão Escreveu:Por muito que custe a muita gente, somos Ronaldo + 10 e a Argentina é mais do que o Messi.
Favoritas são Espanha, Alemanha e Brasil.
Isso do C.Ronaldo ser quem leva Portugal ao colo não é verdade. No último Europeu contra a Dinamarca fez de tudo para que Portugal não ganhasse...
Nunca se sabe como irá jogar ele. Ele tanto pode rebentar tudo como desperdiçar tudo.
Penso que estamos bem servidos na baliza, centro da defesa, e ainda temos Moutinho e C.Ronaldo. Os laterais são incompletos.
O Veloso também é jogador para ser importante devido à sua qualidade de passe.
Falta é algo mais no ataque, quer como referência, quer como homem criativo.

A Argentina tem mais equipa que nós sem dúvida.
A Argentina não tem mais equipa que nós. O guarda-redes deles é inferior ao Patrício, os centrais deles são inferiores aos nossos, o Messi é inferior ao CR7 e de resto é só nomes. Portugal > Argentina.

06 Dez 2013, 22:07 [#2867]
CFC Escreveu:A Argentina não tem mais equipa que nós. O guarda-redes deles é inferior ao Patrício, os centrais deles são inferiores aos nossos, o Messi é inferior ao CR7 e de resto é só nomes. Portugal > Argentina.
A equipa portuguesa é capaz de ser melhor defensivamente, mas ofensivamente a diferença é abismal.
Messi, Aguero, Lavezzi, Di Maria VS ... C.Ronaldo
Mesmo que tenhas razão e o Messi seja inferior ao CR7, eu preferia ter as soluções ofensivas da Argentina...
Imagem

06 Dez 2013, 22:19 [#2868]
eduardextreme Escreveu:
CFC Escreveu:A Argentina não tem mais equipa que nós. O guarda-redes deles é inferior ao Patrício, os centrais deles são inferiores aos nossos, o Messi é inferior ao CR7 e de resto é só nomes. Portugal > Argentina.
A equipa portuguesa é capaz de ser melhor defensivamente, mas ofensivamente a diferença é abismal.
Messi, Aguero, Lavezzi, Di Maria VS ... C.Ronaldo
Mesmo que tenhas razão e o Messi seja inferior ao CR7, eu preferia ter as soluções ofensivas da Argentina...
Eu acho que estás errado.

06 Dez 2013, 22:19 [#2869]
A maior diferença vê-se nos avançados. Aguero e Higuain contra Postiga e Almeida é uma diferença abismal. Estamos mais bem servidos defensivamente e no meio campo temos o super Moutinho e o Miguel Veloso que é sempre um jogador útil devido a sua qualidade de passe e remate, para além de defender razoavelmente bem. Claro que a criatividade e qualidade do Ronaldo colocam o nosso ataque em grande, mas o resto... Por muito bom que um jogador seja, jogando sozinho no ataque basta ter um dia mau para não haverem golos. Mesmo os extremos/avançados recuados, Messi, Tevez, Di Maria, Lamela, Salvio e Gaitan quando nós temos Ronaldo e outros que fazem um jogo bom em 20.

30 Dez 2013, 03:44 [#2874]
Pensa em jogar pela seleção portuguesa?
Fernando: Mesmo que eu ficasse aqui sempre, não está no meu pensamento. Quero trabalhar muito para a Seleção Brasileira, tenho no meu coração que posso estar lá, quero saber que lutei por isso. Creio que seja difícil pelo Campeonato Português, isso limita bastante, se estivesse na Inglaterra, Itália, Espanha... Vou buscar muito para ter a amarelinha, ali só passaram os melhores.
© 1997-2013 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE!

Acho que só por esta se abortava...