Posso avançar com o Manual DTL da Ep.15?
Re: Caixinha de sugestões
05 Dez 2013, 21:50 [#1123]Sistema de likes...
Tipo...
Um gajo faz um post, e dps nós temos de escrever algo para dizer se gostamos...
Com um sistema de likes podia-se por likes nos posts..
Tipo...

05 Dez 2013, 21:52 [#1124]Isso já foi varias vezes propostoBarreto Escreveu:Sistema de likes...
Tipo...

06 Dez 2013, 22:55 [#1126]Espero bem que isso não vá para a frente, isto não é nenhum facebook! 
07 Dez 2013, 12:01 [#1127]Há fóruns que usam isso, para mim só atrapalha, se gostas, comentas, izi.

07 Dez 2013, 12:44 [#1128]A única coisa que eu gostava de ver na DTL e que existe, por exemplo, no Twitter, são as "menções". Mencionando o nick de alguém, esse alguém receberia uma notificação de que falaram nele em algum post, redireccionando-o para o mesmo. Acabaria por ser útil se fosse utilizado correctamente.
07 Dez 2013, 12:49 [#1129]Isto era porreiro.RSantos Escreveu:A única coisa que eu gostava de ver na DTL e que existe, por exemplo, no Twitter, são as "menções". Mencionando o nick de alguém, esse alguém receberia uma notificação de que falaram nele em algum post, redireccionando-o para o mesmo. Acabaria por ser útil se fosse utilizado correctamente.

07 Dez 2013, 13:13 [#1130]Isso facilitava as conversas dentro dos tópicos, sem duvida.
Muitas morrem a meio porque os users respondem um pouco mais tarde e depois passa, mas lá está, se houvesse isso das menções, haveriam conversas muito mais prolongadas.
Muitas morrem a meio porque os users respondem um pouco mais tarde e depois passa, mas lá está, se houvesse isso das menções, haveriam conversas muito mais prolongadas.
07 Dez 2013, 13:47 [#1131]No fórum do CA há disso RSantos e confirmo que facilita bastante. Não deve ser difícil por aqui pois também é em phpBB acho.
07 Dez 2013, 13:54 [#1132]Se isso fosse coisa para ser realizada à posteriori era necessário que, quando alguém posta uma mensagem, esta fosse lida de cima a baixo e comparasse todas os conjuntos de palavras possíveis com os nomes de todos os utilizadores do fórum.
E isto pode nem sempre resultar pois, por exemplo, por vezes chamam-me de "edu", o The_Leixonense de "leixonense"..., coisa que isto não iria reconhecer.
Se fosse para ser realizada enquanto o utilizador escreve (como no Facebook), era necessário recorrer a AJAX para verificar a base de dados e sugerir a cada palavra algum utilizador. Algo que se tornaria chato ("Leave me alone...").
Se fosse através de TAG, por exemplo [ref=RSantos][/ref], se calhar perderia algum do efeito de pretendido.
E isto pode nem sempre resultar pois, por exemplo, por vezes chamam-me de "edu", o The_Leixonense de "leixonense"..., coisa que isto não iria reconhecer.
Se fosse para ser realizada enquanto o utilizador escreve (como no Facebook), era necessário recorrer a AJAX para verificar a base de dados e sugerir a cada palavra algum utilizador. Algo que se tornaria chato ("Leave me alone...").
Se fosse através de TAG, por exemplo [ref=RSantos][/ref], se calhar perderia algum do efeito de pretendido.
Não. O CA é IPBoard, isto é phpBB.Riscas Escreveu:No fórum do CA há disso RSantos e confirmo que facilita bastante. Não deve ser difícil por aqui pois também é em phpBB acho.

07 Dez 2013, 14:00 [#1133]Através de TAG até nem era má ideia.eduardextreme Escreveu:Se fosse através de TAG, por exemplo [ref=RSantos][/ref], se calhar perderia algum do efeito de pretendido.
Assim até só se usava quando fosse mesmo necessário.
07 Dez 2013, 14:23 [#1134]Acho que não era preciso tanto. Seria mais naquela, se eu fizesse quote de um post teu tu receberias a notificação.eduardextreme Escreveu:Se isso fosse coisa para ser realizada à posteriori era necessário que, quando alguém posta uma mensagem, esta fosse lida de cima a baixo e comparasse todas os conjuntos de palavras possíveis com os nomes de todos os utilizadores do fórum.
09 Dez 2013, 12:47 [#1137]Já não era altura de colocar o fórum em modo natalício ou em modo Inverno? 
13 Dez 2013, 15:10 [#1138]Grande notícia! YouTube live disponível para todos os utilizadores, sem restrições de seguidores! 

13 Dez 2013, 17:40 [#1139]A conta da DTL já tinha o Live activado. Eu é que ainda não tive tempo para testar. Nem vou ter até ao início das pseudo-férias.Frize Escreveu:Grande notícia! YouTube live disponível para todos os utilizadores, sem restrições de seguidores!

19 Jan 2014, 12:39 [#1140]Eduardo, para quando a atualização do smile com o novo logotípo dos lobos?