Re: [Discussão] Futebol Internacional

07 Dez 2013, 15:11 [#2603]
eduardextreme Escreveu:Esses gajos (ManUtd) já estão arrumados do título. Não me acredito que recuperem tanto.
Agora é entre o trio da frente. Arsenal, Chelsea e City. Go Blues! :D
Este ano tens que contar com o Liverpool e até o Everton. Estão todos praticamente separados por 1 ponto...

Este ano a Liga Inglesa está mais equilibrada, mas nivelada por cima. Já a Liga portuguesa está mais equilibrada porque os melhores clubes estão a jogar pessimamente (Porto, Benfica, Paços e Estoril desceram bastante e Sporting e Gil subiram)

07 Dez 2013, 17:22 [#2606]
tbvsac Escreveu:
eduardextreme Escreveu:Esses gajos (ManUtd) já estão arrumados do título. Não me acredito que recuperem tanto.
Agora é entre o trio da frente. Arsenal, Chelsea e City. Go Blues! :D
Este ano tens que contar com o Liverpool e até o Everton. Estão todos praticamente separados por 1 ponto...

Este ano a Liga Inglesa está mais equilibrada, mas nivelada por cima. Já a Liga portuguesa está mais equilibrada porque os melhores clubes estão a jogar pessimamente (Porto, Benfica, Paços e Estoril desceram bastante e Sporting e Gil subiram)
Não concordo contigo num ponto, o Estoril não desceu de rendimento, de todo. Btw, esqueceste o Braga, que também desceu bastante.

09 Dez 2013, 22:06 [#2618]
Isso de ser só violência por aqueles lados pode não ser inteiramente verdade, mas é certamente um lugar que "explode" com bastante facilidade.

Em Portugal não vemos manifestações violentas onde se ardem carros e destroem montras (A acontecer são casos muito muito raros), as nossas claques não são, nem de perto, tão violentas como outras (Como a Turquia...). A diferença é muita até para países relativamente perto como a França, quanto mais o Brasil.
Imagem

09 Dez 2013, 22:09 [#2619]
Jals Escreveu:
RJPR Escreveu:Mas tu és parvo Jals?!
Deves pensar que por aqueles lados é tudo assim não?
Raios parta tu e as tuas manias de julgar as pessoas...
Agora és tu a contrariar-me em tudo? No outro dia era o CFC ao Eduardo. xD
Não é contrariar, mas tu pareces ser completamente burro para achares isso...