Newcastle!
Aquele Sissoko é um cavalo.
Aquele Sissoko é um cavalo.

Este ano tens que contar com o Liverpool e até o Everton. Estão todos praticamente separados por 1 ponto...eduardextreme Escreveu:Esses gajos (ManUtd) já estão arrumados do título. Não me acredito que recuperem tanto.
Agora é entre o trio da frente. Arsenal, Chelsea e City. Go Blues!

Não concordo contigo num ponto, o Estoril não desceu de rendimento, de todo. Btw, esqueceste o Braga, que também desceu bastante.tbvsac Escreveu:Este ano tens que contar com o Liverpool e até o Everton. Estão todos praticamente separados por 1 ponto...eduardextreme Escreveu:Esses gajos (ManUtd) já estão arrumados do título. Não me acredito que recuperem tanto.
Agora é entre o trio da frente. Arsenal, Chelsea e City. Go Blues!
Este ano a Liga Inglesa está mais equilibrada, mas nivelada por cima. Já a Liga portuguesa está mais equilibrada porque os melhores clubes estão a jogar pessimamente (Porto, Benfica, Paços e Estoril desceram bastante e Sporting e Gil subiram)

Agora és tu a contrariar-me em tudo? No outro dia era o CFC ao Eduardo.RJPR Escreveu:Mas tu és parvo Jals?!
Deves pensar que por aqueles lados é tudo assim não?
Raios parta tu e as tuas manias de julgar as pessoas...

Não é contrariar, mas tu pareces ser completamente burro para achares isso...Jals Escreveu:Agora és tu a contrariar-me em tudo? No outro dia era o CFC ao Eduardo.RJPR Escreveu:Mas tu és parvo Jals?!
Deves pensar que por aqueles lados é tudo assim não?
Raios parta tu e as tuas manias de julgar as pessoas...