Filipe Sousa Escreveu:Eu falo em termos de forma/motivação que apresentaram nestes últimos 2 anos. Podes ter muita qualidade, mas se não estás em topo de forma ou motivado há coisas que te faltam. O Rui fez um contra-relógio muito bom porque estava com aquela garra de dar tudo enquanto o Daniel mesmo que quisesse fazer bom resultado a coisa não é a mesma. O Rui está no fim de carreira e gostaria de fechar com chave de ouro, o Daniel é para mim a par do Edgar Pinto aquele ciclista que podia dar o salto lá para fora. Mas se há alguns a voltar...
E eu não sei bem, mas acho que a especialização do Daniel é contra-relógio, depois é que trabalhou a montanha e é bastante competente em ambos. E como disse, que aprenda algo com o Rui. O Rui não é um qualquer, mas como agora é presidente da junta (sim) se calhar não vai estar tão focado no ciclismo. Por isso é que digo que em Agosto se vê quem está em forma, mas que sigam uma linha desde o início e não jabardar.
Concordo em absoluto com as partes a negrito, especialmente a ultimo, todas as equipas precisam de harmonia e união e então numa modalidade como o ciclismo é essencial mesmo.
Sobre o Edgar, tem havido aí alguns rumores que apontam na ida dele para a Lampre, tem grande futuro pela frente...
Dos ciclistas que tem ido lá para fora até temos tido sorte, o josé Mendes teve uma 1ªexperiencia na CCC da polonia, correu mal, voltou 1 ano, voltou a sair e teve um ano em grande, o André Cardoso depois dum primeiro ano mediano na Caja Rural fez um 2ºano de alto nivel e vai para o WT na Garmin, o Manuel Cardoso tem estado meh poucas vitórias mas vai se mantendo por lá na caja rural, o Tiago Machado teve 3 bons anos na RadioShack e apenas este ultimo é que correu mal e assinou há pouco com a Nett App do continental Pro, o Nelson Oliveira é um jovem que tem grande futuro pela frente e apesar de não ter tido resultados palpáveis na RadioShack, deve sair e espero bem que não regresse a Portugal porque ía estagnar, o Bruno Pires e o Sérgio Paulinho têm sido bons gregários, apenas o Mestre é que teve um ano pessimo na Euskatel e está de regresso provavelmente para a efapel.
PS: O shôr Caseiro é que podia dar aí uns infos sobre o futuro do Edgar