Sim, também é possível, mas se o Fernando recebesse primeiro a convocatória da seleção nacional certamente que ele aceitaria, já que na seleção brasileira não tem lugarBeFree Escreveu:Não sei se funciona assim,
mas penso que basta ter uma internacionalização para não poder jogar mais pela outra selecção, acredito que o scolari convocasse o Fernando só num amigável para a selecção portuguesa perder a oportunidade de o convocar mais
Re: [Discussão] FC Porto
21 Dez 2013, 21:43 [#6302]O Brasil tem o hábito de fazer isso. O Hulk foi convocado inicialmente para não jogar por Portugal, depois é que se tornou um regular da seleção.BeFree Escreveu:Não sei se funciona assim,
mas penso que basta ter uma internacionalização para não poder jogar mais pela outra selecção, acredito que o scolari convocasse o Fernando só num amigável para a selecção portuguesa perder a oportunidade de o convocar mais
Esperar mais? Se ele até Fevereiro não pega de estaca numa equipa qualquer diz adeus ao Mundial.SérgioMatos Escreveu:Quintero quer sair por querer ir ao Mundial e diz que precisa de jogar, não pode esperar como o James esperou?
21 Dez 2013, 21:52 [#6303]Lá está, o treinador tem que pegar neste miúdo, para além de estar a prejudicar o Quintero está a prejudicar a equipa, para mim ele é titular, mas não sei o que é que este treinador ainda vê no lucho...Riscas Escreveu:Esperar mais? Se ele até Fevereiro não pega de estaca numa equipa qualquer diz adeus ao Mundial.
22 Dez 2013, 00:43 [#6304]Lucho e jogador para jogar so jogos mais dificeis para acalmar tudo dentro de campo.TugaPT Escreveu:Lá está, o treinador tem que pegar neste miúdo, para além de estar a prejudicar o Quintero está a prejudicar a equipa, para mim ele é titular, mas não sei o que é que este treinador ainda vê no lucho...Riscas Escreveu:Esperar mais? Se ele até Fevereiro não pega de estaca numa equipa qualquer diz adeus ao Mundial.

22 Dez 2013, 00:48 [#6305]Para mim, o Lucho é jogador para entrar aos 60 minutos, ele já não aguenta um jogo inteirolucas_10 Escreveu:Lucho e jogador para jogar so jogos mais dificeis para acalmar tudo dentro de campo.
22 Dez 2013, 00:54 [#6306]Quintero ainda se tem que habituar ao nosso futebol

31 Dez 2013, 19:27 [#6307]"Curto, grosso e directo: em Março de 2013, Varela tem tanta utilidade na equipa do FC Porto como uma saca plástica cheia com água salgada no meio do Oceano Atlântico. Pensei em metaforizar com um cacto no meio do deserto, mas mesmo parado e inconsequente ainda pode ajudar a tapar vento ou a dar sombra para proteger do Sol."
http://www.porta19.com/2013/12/balancemos-q1-2013/"Varela e Atsu parecem estar num eterno jogo de Arkanoid (…) Sucedem-se passes após passes com a pontaria de um rinoceronte bêbado com o corno torto a apontar para o anel de Sauron. (…) parecemos uma equipa de Marianos González..."

01 Jan 2014, 15:22 [#6308]O 1º treino do ano do FC Porto está a dar em directo no Porto Canal.
O Quaresma já treina.
Segundo os comentadores do Porto Canal, o Quintero está ausente devido a lesão.
O Quaresma já treina.
Segundo os comentadores do Porto Canal, o Quintero está ausente devido a lesão.
01 Jan 2014, 15:51 [#6309]Estou a ver, estão a fazer peladinha, o Quaresma já comeu 3 anuma jogada.

01 Jan 2014, 16:16 [#6310]Já mostrou alguma classe, embora tenha sido muito curto e não tenha visto duas das coisas no qual é melhor, cruzamentos e remates.
Tem de jogar na Taça.
Tem de jogar na Taça.

01 Jan 2014, 17:05 [#6313]Era bom se jogasse, mas duvido pela simples razão, treinou pouco.

01 Jan 2014, 17:49 [#6314]Lol?
O Lucho ainda menos treinos fez!!
Lucho González já está no Porto e foi recebido por cerca de meia centena de pessoas no Aeroporto Francisco Sá Carneiro.
http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=48706
2012-01-30
O FC Porto confirmou o expectável ao seguir para as meias-finais da Taça da Liga, batendo o Vitória de Setúbal por 2x0. Mas esta história foi dos reforços, do Comandante que voltou para pegar nos destinos do barco azul e branco, e do austríaco com faro de golo. Vítor Pereira não foi em aventuras e usou os reforços de inverno.
http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=49598
2012-02-05
O Lucho ainda menos treinos fez!!
Lucho González já está no Porto e foi recebido por cerca de meia centena de pessoas no Aeroporto Francisco Sá Carneiro.
http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=48706
2012-01-30
O FC Porto confirmou o expectável ao seguir para as meias-finais da Taça da Liga, batendo o Vitória de Setúbal por 2x0. Mas esta história foi dos reforços, do Comandante que voltou para pegar nos destinos do barco azul e branco, e do austríaco com faro de golo. Vítor Pereira não foi em aventuras e usou os reforços de inverno.
http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=49598
2012-02-05

01 Jan 2014, 18:06 [#6315]O Lucho não veio de uma operação e 7 ou 8 meses parado

01 Jan 2014, 18:12 [#6316]- O Quaresma é um jogador profissional e experiente.Laker Escreveu:O Lucho não veio de uma operação e 7 ou 8 meses parado
- Conhece o clube e parte da forma de jogar.
- Não ficou fora de forma (gordo) ao contrário do que diziam.
- Treina com um preparador do clube há quase um mês.
- O jogo é contra uma das piores equipas da segunda liga.
Basicamente é como se estivesse na pré-época.
Além de que mesmo com a paragem continua a ser melhor que Varela e Licá juntos.

01 Jan 2014, 18:40 [#6317]O Licá tem bilhete de época e ainda pode estar com os jogadores do Porto todos os dias 
01 Jan 2014, 19:00 [#6318]Eu espero que ele jogue, nem que sejam 20 minutos. Ele precisa de jogar antes do Benfica, pois vai ser importante na Luz.
Quem tem lugar cativo é o Varela... Há anos!
Quem tem lugar cativo é o Varela... Há anos!
01 Jan 2014, 22:04 [#6319]Mesmo... mas o varela nem está a fazer das suas piores épocas 
02 Jan 2014, 09:40 [#6320]Quaresma fintou mais pessoal no seu primeiro treino que Licá em toda a época de dragão ao peito
O Quaresma está apenas sem ritmo competitivo, em forma fisica ele está pois já anda a treinar a imenso tempo acompanhado... por isso se ele jogar no jogo da Taça não vejo mal nenhum.
Veio o Quaresma mas quero outro extremo, o quaresma não chega dado as limitações evidentes dos outros extremos, ou melhor dos jogadores que jogam nas alas pois chamar-lhes extremos é um pouco insultuoso para extremos reais que sabem ganhar linha e cruzar (excepção o Ricardo que realmente é extremo e tem muita qualidade, apenas acho que tem de ser emprestado na meia época que falta para ganhar mais ritmo e experiência pois não "há tomates" para lhe dar mais minutos, e depois queimam o miudo que nem jogos no campeonato faz e joga na champions.)
Quero um extremo com velocidade de processos simples, pois para complicados já ha o Quaresma
que ganhe a linha e centre em condições.
Em relação ao Quintero:
Não é mau jogador, mas também não é a estrela internacional como muitos adeptos fazem crer...precisa de crescer e muito...neste momento não tem capacidade para ser titular, por muito que custe a grande parte dos adeptos, ainda lhe falta "um bocadinho assim" para ser titular do Porto, agora que tem um enorme potencial...tem sem duvida que tem.
O Quaresma está apenas sem ritmo competitivo, em forma fisica ele está pois já anda a treinar a imenso tempo acompanhado... por isso se ele jogar no jogo da Taça não vejo mal nenhum.
Veio o Quaresma mas quero outro extremo, o quaresma não chega dado as limitações evidentes dos outros extremos, ou melhor dos jogadores que jogam nas alas pois chamar-lhes extremos é um pouco insultuoso para extremos reais que sabem ganhar linha e cruzar (excepção o Ricardo que realmente é extremo e tem muita qualidade, apenas acho que tem de ser emprestado na meia época que falta para ganhar mais ritmo e experiência pois não "há tomates" para lhe dar mais minutos, e depois queimam o miudo que nem jogos no campeonato faz e joga na champions.)
Quero um extremo com velocidade de processos simples, pois para complicados já ha o Quaresma
Em relação ao Quintero:
Não é mau jogador, mas também não é a estrela internacional como muitos adeptos fazem crer...precisa de crescer e muito...neste momento não tem capacidade para ser titular, por muito que custe a grande parte dos adeptos, ainda lhe falta "um bocadinho assim" para ser titular do Porto, agora que tem um enorme potencial...tem sem duvida que tem.
Legendary Striker... is back again