Re: [Discussão] FC Porto

21 Dez 2013, 21:38 [#6301]
BeFree Escreveu:Não sei se funciona assim,
mas penso que basta ter uma internacionalização para não poder jogar mais pela outra selecção, acredito que o scolari convocasse o Fernando só num amigável para a selecção portuguesa perder a oportunidade de o convocar mais
Sim, também é possível, mas se o Fernando recebesse primeiro a convocatória da seleção nacional certamente que ele aceitaria, já que na seleção brasileira não tem lugar :)

21 Dez 2013, 21:43 [#6302]
BeFree Escreveu:Não sei se funciona assim,
mas penso que basta ter uma internacionalização para não poder jogar mais pela outra selecção, acredito que o scolari convocasse o Fernando só num amigável para a selecção portuguesa perder a oportunidade de o convocar mais
O Brasil tem o hábito de fazer isso. O Hulk foi convocado inicialmente para não jogar por Portugal, depois é que se tornou um regular da seleção.
SérgioMatos Escreveu:Quintero quer sair por querer ir ao Mundial e diz que precisa de jogar, não pode esperar como o James esperou? -.-
Esperar mais? Se ele até Fevereiro não pega de estaca numa equipa qualquer diz adeus ao Mundial.

21 Dez 2013, 21:52 [#6303]
Riscas Escreveu:Esperar mais? Se ele até Fevereiro não pega de estaca numa equipa qualquer diz adeus ao Mundial.
Lá está, o treinador tem que pegar neste miúdo, para além de estar a prejudicar o Quintero está a prejudicar a equipa, para mim ele é titular, mas não sei o que é que este treinador ainda vê no lucho... -.-

22 Dez 2013, 00:43 [#6304]
TugaPT Escreveu:
Riscas Escreveu:Esperar mais? Se ele até Fevereiro não pega de estaca numa equipa qualquer diz adeus ao Mundial.
Lá está, o treinador tem que pegar neste miúdo, para além de estar a prejudicar o Quintero está a prejudicar a equipa, para mim ele é titular, mas não sei o que é que este treinador ainda vê no lucho... -.-
Lucho e jogador para jogar so jogos mais dificeis para acalmar tudo dentro de campo.
Imagem

31 Dez 2013, 19:27 [#6307]
"Curto, grosso e directo: em Março de 2013, Varela tem tanta utilidade na equipa do FC Porto como uma saca plástica cheia com água salgada no meio do Oceano Atlântico. Pensei em metaforizar com um cacto no meio do deserto, mas mesmo parado e inconsequente ainda pode ajudar a tapar vento ou a dar sombra para proteger do Sol."
"Varela e Atsu parecem estar num eterno jogo de Arkanoid (…) Sucedem-se passes após passes com a pontaria de um rinoceronte bêbado com o corno torto a apontar para o anel de Sauron. (…) parecemos uma equipa de Marianos González..."
http://www.porta19.com/2013/12/balancemos-q1-2013/
Imagem

01 Jan 2014, 17:49 [#6314]
Lol?
O Lucho ainda menos treinos fez!!

Lucho González já está no Porto e foi recebido por cerca de meia centena de pessoas no Aeroporto Francisco Sá Carneiro.
http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=48706
2012-01-30

O FC Porto confirmou o expectável ao seguir para as meias-finais da Taça da Liga, batendo o Vitória de Setúbal por 2x0. Mas esta história foi dos reforços, do Comandante que voltou para pegar nos destinos do barco azul e branco, e do austríaco com faro de golo. Vítor Pereira não foi em aventuras e usou os reforços de inverno.
http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=49598
2012-02-05
Imagem

01 Jan 2014, 18:12 [#6316]
Laker Escreveu:O Lucho não veio de uma operação e 7 ou 8 meses parado
- O Quaresma é um jogador profissional e experiente.
- Conhece o clube e parte da forma de jogar.
- Não ficou fora de forma (gordo) ao contrário do que diziam.
- Treina com um preparador do clube há quase um mês.
- O jogo é contra uma das piores equipas da segunda liga.
Basicamente é como se estivesse na pré-época.

Além de que mesmo com a paragem continua a ser melhor que Varela e Licá juntos.
Imagem

02 Jan 2014, 09:40 [#6320]
Quaresma fintou mais pessoal no seu primeiro treino que Licá em toda a época de dragão ao peito xD xD

O Quaresma está apenas sem ritmo competitivo, em forma fisica ele está pois já anda a treinar a imenso tempo acompanhado... por isso se ele jogar no jogo da Taça não vejo mal nenhum.

Veio o Quaresma mas quero outro extremo, o quaresma não chega dado as limitações evidentes dos outros extremos, ou melhor dos jogadores que jogam nas alas pois chamar-lhes extremos é um pouco insultuoso para extremos reais que sabem ganhar linha e cruzar (excepção o Ricardo que realmente é extremo e tem muita qualidade, apenas acho que tem de ser emprestado na meia época que falta para ganhar mais ritmo e experiência pois não "há tomates" para lhe dar mais minutos, e depois queimam o miudo que nem jogos no campeonato faz e joga na champions.)

Quero um extremo com velocidade de processos simples, pois para complicados já ha o Quaresma :geek: que ganhe a linha e centre em condições.

Em relação ao Quintero:

Não é mau jogador, mas também não é a estrela internacional como muitos adeptos fazem crer...precisa de crescer e muito...neste momento não tem capacidade para ser titular, por muito que custe a grande parte dos adeptos, ainda lhe falta "um bocadinho assim" para ser titular do Porto, agora que tem um enorme potencial...tem sem duvida que tem.
Legendary Striker... is back again 8)