Re: [Discussão] Liga Portuguesa

21 Dez 2013, 23:24 [#10604]
Comparem o lance do Slimani com o do Jackson e percebem porque é que um foi anulado e o outro não.
O primeiro esticou o braço para a frente e fez o contacto com o adversário com a palma da mão, o outro meteu os braços recolhidos para a frente e fez o contacto com esses mesmos braços.
E mesmo assim tenho dúvidas que o lance do Slimani seja mesmo falta.

Foi o karma. xD
sportingboy Escreveu:
marcioo Escreveu:E eu pergunto, isto vai ser sempre assim quando perdem pontos?
Sporting 1-1 Benfica
Sporting 1-1 Rio Ave - Penálti por marcar em frente ao árbitro
Porto 3-1 Sporting
Sporting 0-0 Nacional - Golo anulado

Quase se perde 4 pontos assim, talvez sim.
Claro que não colocas nada contra o Benfica e contra o FC Porto. No primeiro marcaram num lance em fora-de-jogo e no segundo mamaram 3 limpos da equipa que diziam que iam humilhar e queixaram-se que uns gajos que não se sabe muito bem o que fazem ficaram numa sala apenas com cadeiras.
Já agora, e os foras-de-jogo do Montero e aquele penaltizinho da última jornada, também não merecem conferência do Bruninho?
Imagem

21 Dez 2013, 23:28 [#10606]
eduardextreme Escreveu:Claro que não colocas nada contra o Benfica e contra o FC Porto. No primeiro marcaram num lance em fora-de-jogo e no segundo mamaram 3 limpos da equipa que diziam que iam humilhar e queixaram-se que uns gajos que não se sabe muito bem o que fazem ficaram numa sala apenas com cadeiras.
Já agora, e os foras-de-jogo do Montero e aquele penaltizinho da última jornada, também não merecem conferência do Bruninho?
Não coloco porque não houve nada nesses jogos e eu na altura não comentei. O Sporting não jogou nada contra o Porto, mas acho que vocês também não. A diferença foi que marcaram três golos. Ganharam.
Já agora, dizemos que iamos humilhar o Porto?

Os foras de jogo que têm de andar sempre à procura até encontrarem e que na televisão dizem que é muito dificil de marcar? Esses?
Eu disse que não foi falta e foi fora de área no último jogo. Mas tipo, 3-0. O Belenenses fez o quê?

21 Dez 2013, 23:37 [#10608]
Acho que não é preciso dizer nada...

Eduardo, ele foi o primeiro a dizer que o lance do penalty do jogo passado foi mal assinalado. Isso de dizeres que o Sporting jogou para o empate no Dragão é errado, assim como dizes que dizíamos que íamos humilhar. Mostra lá isso...
Imagem

22 Dez 2013, 00:01 [#10610]
sportingboy Escreveu:
marcioo Escreveu:E eu pergunto, isto vai ser sempre assim quando perdem pontos?
Sporting 1-1 Benfica
Sporting 1-1 Rio Ave - Penálti por marcar em frente ao árbitro
Porto 3-1 Sporting
Sporting 0-0 Nacional - Golo anulado

Quase se perde 4 pontos assim, talvez sim.
Contra o Benfica não falaram porque não convém e contra o Porto não tiveram onde pegar. Na taça de Portugal foi o que foi...
A fama está a subir à cabeça e usam a imprensa para tudo, até para ridículas conferências.

22 Dez 2013, 00:44 [#10614]
O Sporting já anda a ficar com a mania da superioridade e da perseguição. Normal. Se à uns anos preferia que, se o Porto não fosse campeão, fosse o Sporting em vez do Benfica, agora não quero nenhum dos dois. A mania já chateia e ainda não ganharam nada, imagino se ganhassem.
Já agora, quanto ficou o jogo? Não vi.
Imagem